Marília
Estava indo de van ter com as minhas meninas ao show em Mato grosso quando recebo uma dm da maiara, era uma foto!
-Oii lila, como está o tempo por aí? olha quem está aqui comigo agora!!
Não marília, não pode pensar isso, ela é sua melhor amiga, ela é hetero e está com alguém com certeza!
Eu, Maiara e maraisa somos melhores amigas faz anos, sempre falámos de tudo o que sentíamos e sempre fomos como irmãs, porém há uns meses maraisa tem me despertado algo que nunca tinha sentido antes, não consigo explicar o que aquela morena baixinha me provoca, é de outro mundo.Respondo à mensagem de maiara com um coração observando cada detalhe da foto que ela me mandou.
-Eai patroa, está apaixonada?- Disse bahia me vendo olhar para o meu celular toda boba.
-Ta maluco, homem nenhum me vai ter depois do que aconteceu, aqui é só amores passageiros- Respondi em tom de brincadeira.
-Acha que eu não vi seus olhares enquanto maraisa andava rebolando no palco no show no rio?! Se olhar matasse aqueles moleque tava todo morto já - O bahia me conhecia melhor do que ninguém, porém eu tentei me conter ao máximo para não bater em geral. Quem é que eles pensam que são para comer minha morena com os olhos daquela forma.
-Que isso rapaz, eu e maraisa somos como irmãs, só achei meio desnecessário aqueles olhares todos, mas aí é com ela.- Disse terminando a conversa já irritada.
Coloquei meus fones e passei o resto da viagem ouvindo as prévias para o meu novo projeto que irei lançar em breve, até que adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou ela - Malila
RomanceMaraisa e Marília sempre foram melhores amigas, nenhuma delas estava preparada para o turbilhão de sentimentos que ambas começavam a sentir.