Se aproximando 🦉

141 21 2
                                    

🚨 Capitulo contém agressão física 🚨
                     

           

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       

                   Jeon Jungkook

Jungkook estava em seu quarto ligando para Helena, ele havia ligado umas vinte vezes quando ela finalmente decidiu atendê-lo.

Ligação on

Jungkook — Helena porque demorou a me atender?

Helena revirava os olhos no outro lado da linha.

Helena: — Eu tô ocupada Jungkook, fala logo o que você quer?

Jungkook: — Que isso princesa? você nunca falou assim comigo antes!—Helena bufa pelo o outro lado da linha — Eu só queria marcar da gente se encontrar, eu tô com saudades.

Helena: — Não vai dar Jungkook, eu tô muito ocupada.

Jungkook: Como assim ocupada? Você nunca disse não para mim! — Esbravejou.

Helena: — Sabe como é Jungkook, você não é mais o mesmo depois do acidente, como você não consegue mais andar acredito que não possa mais me satisfazer como antes. — Disse debochada.

Ligação off

Jungkook tinha o maxilar travado enquanto apertava o seu celular com toda força de sua mão, ele joga o aparelho na parede perto da porta o deixando completamente destruído.

Jimin entreva  na porta do quarto com uma bandeja de comida , e acabou se assustando com o barulho, Jungkook o olha com lágrimas nos olhos e limpa o seu rosto rapidamente para disfarçar.

Jimin se aproxima em silêncio deixando a bandeja de comida em cima de uma mesa ao lado da cama, Jimin o encara com uma certa preocupação mas de sua boca não sai nada, naquele momento ele viu que Jungkook não precisava de palavras e sim de um abraço, ele se aproximou do moreno que o encarou com os olhos vermelhos e molhado pelas lágrimas  recente.

Jimin agacha ficando da altura da cadeira de rodas de Jungkook e o abraça, Jungkook por um momento não retribui o abraço do loiro por achar aquilo estranho, mas por algum motivo ele se sentiu confortável nos braços de Jimin e acabou sedendo e retribuindo o abraço do menor enquanto chorava em seu ombro.

Eles passaram longos minutos assim até Jungkook se recompor, a todo instante eles permaneceram em silêncio, Jimin só parou de abraçar-lo quando teve  certeza de que ele estivesse bem novamente, ele caminha até a porta do quarto, mas para na porta ao ouvir Jungkook chamar seu nome.

— Jimin? — Jimin para e olha para trás encarando o moreno.

— Sim?

— Você estava aí a muito tempo?

Como Eu Era Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora