𓂀 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝟫 - 𝓅𝓇𝒾𝓂𝑒𝒾𝓇𝒶 𝒶𝓊𝓁𝒶 𝒹𝑒 𝓂𝒶𝑔𝒾𝒶! 𓂀

248 17 19
                                    

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝑷.𝑶.𝑽.

Eu acabei de ser ignorado! eu odiei esse sentimento!! bem! mas eu também não vou ficar me lamentando, eu não vou pensar nisso agora, o que eu tenho que me focar agora é outra coisa! Aqui na Neohigh eu escutei que tem uma das melhores aulas de magias nacionais!! Eu tô muito ansioso, principalmente por que é a primeira vez, eu também fiquei sabendo que só os "Potenciais Magnum" (Seja lá o que isso signifique por mais que eu saiba que sou um) e que também 

Uma professora com aparência séria entra ali e escreve seu nome na lousa Professor ###### (Mewh, pense no nome que você quiser! eu pensei em colocar a bananinha ou a Srta Neo como professora mas sou indeciso e esse mês foi o puro caos v2 pra mim)

Prof: Bom dia a todos! como todos devem saber, nós somos uma academia com educação a nível mundial em educação mágica! Eu sou a professora de vocês e sei que muitos de vocês ainda não tiveram seu primeiro contato com a magia então eu vou ter que dar um breve resumo da origem da magia para vocês compreenderem!

Alguns alunos como o próprio Raviel prestaram atenção e outros só pareciam entediados e desinteressados como o Toshi, mas, a professora continuou

Prof: Bem, a "magia" surgiu de um antigo espírito que regia sobre as 5 "leis" da natureza, o nome dele era Magnum e ele era a forma visível da força vital do planeta, no entanto algo acabou fazendo Magnum se romper, ele se dividiu em bilhares de fragmentos e nisto anos se passaram com ele desaparecendo, mas, em 1624 uma mulher com capacidades magicas surgiu, anos depois foi descoberto que o corpo humano pode servir como uma capsula do fragmento de Magnum, e essas pessoas que realmente possuem um fragmento dele podem usar magia e são chamadas de Potenciais Magnum, bem, acho que é isso, alguma pergunta?

Ela pergunta e é respondida com o silêncio absoluto da sala, alguns simplesmente não entenderam e desistiram de entender no meio da explicação outros não ligaram mesmo

Prof: Muito bem então! O próximo assunto, que é bem importante para passarmos para a parte física desta aula, alguém consegue me dizer quais são os tipos de magia??

Surpreendentemente Toshi levanta a mão, ele sabia da resposta pois já estava naquela escola a anos mas é a primeira vez tendo esta aula

T: Tem aquela magia lá que os guri cria poderzinho de fogo agua e piu piu, aquela outras que fazem você se transformar, umas que fazem você mudar seu corpo e daí tem aquela lá dos piá que muda o tempo né??

Todos olham pra ele em choque, incluindo a professora, ele deu uma explicação muito por cima mas sim, esses eram 4 dos 5 tipos de magia, ele só não deu nomes

Prof: Bem, você só esqueceu de falar uma... Mas é basicamente isso, bem, agora explicando melhor o que o colega de vocês disse, existem 5 tipos de magia, o primeiro é a Elementia, esta se resume no tipo de magia que controla os elementos como fogo terra agua e mais, o segundo é a magia Endrixya, esta se dá pela mudança completa de forma, podendo se tornar um animal ou algum ser mistico! A terceira é a Abyssal esta é uma das magias mais complexas e muitas pessoas a confundem ela com a Endrixya, mas quando alguém tem magia Abyssal e muda seu corpo, a forma física não se altera tanto no entanto o corpo muda, agora os dois tipos de magia mais raras, começando pela mais fácil de explicar, a magia Chromni é a magia que altera fluxos temporais, com ela você pode fazer uma planta crescer ou existem casos em que até se pode viajar no tempo! Agora a mais rara de todas, a magia Pura, ela é tipo uma caixinha de surpresas você nunca sabe qual o poder exato que alguém com magia pura vai ter, elas podem variar em ser uma magia de cura ou uma magia que cria itens, ela é bem aleatória!

Aparentemente agora os estudantes prestavam mais atenção talvez por que o tema seja meio longo ou por que eles ficaram boquiabertos com Toshi acertar, quem sabe?

Prof: Muito bem! Agora todos se dirijam aqui para a frente! Esta primeira aula servirá para vocês descobrirem de qual tipo de magia vocês são pertencentes!

Após isto tudo, o meu resultado foi. . . Magia Chromni?! Ih?! Essa aí não era a magia rara que ela disse???? Que brisa!! Bem, a professora parecia olhar pra sala meio surpresa, ela olhava para a garota baixinha com orelhonas, para mim e para Price

Prof: Pelo visto os estudantes desta sala são bem sortudos! Eu não esperava ter dois Potenciais Chromni e um Puro! Mas passaram de minha expectativa!!

Price corria pra me dar um abraço de alegria surtando e quase que estourando meus tímpanos

P: RAVI! RAVI! EU SOU UM POTENCIAL CHROMNI!!

R: EU TAMBÉM SOU!! HIHIHIHI

E basicamente ficamos surtando lá em estado de euforia por cerca de 10 minutos até o sino bater e dar o horário do café da manhã

Prof: Bem alunos! Vejo vocês depois do café para ensinar a como ativarem o Arcana dentro de si para usarem seus Potenciais ao limite! Até logo!

Bem, o descanso prossegue com normalidade, eu acho... Mas o Toshi ainda tá me dando um gelo... Tô começando a achar que fiz algo de errado mesmo... Bem, se ele não quer falar comigo que assim seja! Hunf! Eu não vou ficar me remoendo por isso! Eu vou comprar minha pizza de frango e catupiry e merendar isso sim!

R: Preicer noft! Me paga uma pizza????

P: Eu não seu folgado!! Cê tem dinheiro aí!!

R: Ah... Mas eu não quero pagar!!!

P: . . . E NA ONDE ISSO É PROBLEMA MEU????

Nós dois prosseguem com uma conversa calorosa ali na cafeteria, rindo e se divertindo por mais que tudo estivesse meio caótico... Acho que eu gosto da companhia do Price, por mais que ele seja um chato do caramba, emo e ainda por cima cringe!!!

𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊𝒓𝒖𝒛 𝑷.𝑶.𝑽.

Eu estava no escritório da Chiisa, tomando chá, ela me chamou já fazem uns 5 minutos mas nem abriu a boca... O que eu fiz dessa vez?? Será que ela viu que eu limpei meu quarto e acha que eu virei um clone do mal?? É com certeza a única explicação lógica!! Bem, eu não sou!!

T: Errr... Diretora, por que me chamou aqui???

Ela me encarou por alguns segundos e sinalizou para mim esperar e finalmente diz

Ch: AHEM... Bem, você já sabe que dois alunos entraram esse ano no ensino médio, certo? Bem, digamos que tem alguém que teve alguns atrasos devidos a erros técnicos e a nossa coordenadora está ocupada com alguns assuntos importantes... Bem. Alguma chance de você talvez apresentar a escola pra essa pessoa de graça..? por favorzinho!

T: . . . Era só isso??? Eu pensei que você ia brigar comigo ou algo assim, bem, tudo bem Dona Chiisa! Eu faço isso, não precisava nem pedir pô, tô aí pra isso, quem é o piá ou a guria???

Neste momento eu escuto um barulho de uma bolha de chiclete atrás de mim e também dando uma risada fina mas suave, que voz bonita mas... eu nunc escutei ninguém com essa voz, eu me viro e olho pra trás para ver. . .


𝕮𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆 


𝙱𝚘𝚊 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎! 𝚙𝚎𝚛𝚍ã𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊!! (𝙽𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎ç𝚘 𝚎𝚖 𝚗ã𝚘 𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚒𝚛 𝚊𝚐𝚎𝚗𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜) 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌ê𝚜 𝚝ã𝚘?? 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖! 𝙴 𝚋𝚎𝚋𝚊𝚖 𝚊𝚐𝚞𝚊!!

𝒜qυєℓє 𝒩σναтσ - 𝒯σѕнιєℓOnde histórias criam vida. Descubra agora