Marino
Sophia não esta gostando nenhum pouco das minhas viagens, mas é necessário meus pontos de vendas estão aumentando e isso é mais dinheiro. Logo seremos uns dos maiores traficantes da Italia e quero conquistar a Europa. Então é preciso ficar ausente de casa algumas vezes. A ultima mensagens dela vi que el ficou chateado por causa da minha resposta, mas na hora que ia responder meu novo cliente chegou e não consegui. Mas vou responder agora, quase uma hora depois.
"Meu amor prometo que te falo quando voltamos ainda hoje. Não fique chateada. Te amo"
Faz mais de meia hora que respondi e nada dela me mandar outra mensagem. Acho melhor ligar. Quando eu ia ligar, Pedro abre a porta do meu quarto de uma vez e me olha.
-- Que foi Pedro, parece que viu um fantasma.
-- Precisamos voltar
-- Posso saber o motivo?
-- Sophia.. ela sumiu
-- Como?-- congelo, sinto meu coração parar e voltar a bater bem devagar.-- Como assim sumiu Pedro?
-- Miller disse que levou ela ao médico depois a uma lanchonete e ela simplesmente desapareceu.
-- Médico? Ela esta doente, mas ela não me disse nada. Mas como ela pode desaparecer assim? O jato esta pronto avisa Pepe e Ella. Ja ligou em casa ou para Lauren?
-- Pepe esta ligando pra Lauren e Ella pro argentino... o jato estará pronto em 15 minutos
-- Pede para alguem pegar nossas coisas aqui. Vamos agora. Tentaram o celular dela.
-- Miller disse que a bolsa dela com tudo dentro ficou na lanchonete...
-- Câmeras ele ja pediu as câmeras? COMO ELE PODE DEIXAR ISSO ACONTECER? ELE NÃO PODIA DEIXAR ELA SOZINHA PORRA!-- grito e logo Pepe aparece.
-- O jatinho está pronto - Pepe diz ofegante
-- Ele já está analisando as câmeras agora vamos.
-- Quero saber por que ele tirou os olhos dela? Ella ja esta pronta?-- sinto minhas pernas bambas, mas não posso cair agora. Ela precisa de mim e eu preciso dela
-- Segundo o que ele disse ele estava do lado de fora da lanchonete
-- Sim está nos esperando lá fora enquanto faz umas ligações - Pepe para ao meu lado
-- E como ele não viu ela sair? Pepe quem poderia pegar ela?
-- Ela não saiu pela porta principal
-- Não sei mano mas vou descobrir
-- A pessoa que fez isso assinou sua sentença de morte.
-- Vamos logo - Pedro me olha aflito
Pego algumas coisas, somente o básico mesmo e saimos o mais rápido do hotel, Ella não para de ligar nenhum momento para seus contatos. Ela não disse uma palavra ainda,ficou apenas no telefone e me olhou de canto. Quem foi o filha da puta que fez isso? Juro que eu mato ele com as minhas próprias mãos. Quero que antes de morrer sofra.
Ja estamos no jatinho de volta para casa quando recebo um e-mail com um link.-- Pedro recebi um e-mail estranho, rastreia para mim, tem um link nele. O assunto do e-mail é "Vamos negociar?"
-- Encaminha pra mim
-- Ok. Quando tiver tudo certo me avisa para abrir esse link.-- encaminho para ele. Ele analisa o e-mail confirma que posso abrir com segurança enquanto ele tenta achar de onde foi enviado. Assim que abro respiro fundo. É um vídeo da Sophia, em um quarto tentando sair, ela esta presa, ela esta apavorada. E ouço uma voz falando no video.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARINO - Série a Máfia- Livro 1 (Em Andamento)
RomanceEu sou mais do que apenas um engenheiro talentoso e um homem charmoso; também sou um traficante de alta classe. Mas o que isso significa? Significa que estou no comando, diferentemente dos traficantes de baixa categoria que se escondem nos becos esc...