𝟬𝟬𝟯 ⁴

675 67 161
                                    

꩜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꩜.ᐟ 𝓣he Four Horseman ᯓ

As coisas em Arkadia andaram bastante desde o discurso que Kimberly fizera, os voluntários trabalhavam duro assim como todos os outros incluindo Raven, Kimberly e Bellamy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas em Arkadia andaram bastante desde o discurso que Kimberly fizera, os voluntários trabalhavam duro assim como todos os outros incluindo Raven, Kimberly e Bellamy. Dessa vez, era Raven que estava dando as ordens e mesmo que não gostasse da situação que Kimberly envolveu aquele trabalho, ela não tinha muito o que questionar.

Mas nada era tão simples, Clarke e Kimberly haviam decidido entre si quem faria a lista com cem nomes para sobreviver aquela radiação, já que aquela nave só suportaria aquela quantidade. Resultara em Kimberly carregar a responsabilidade com a ajuda de Clarke, se aquilo precisava ser feito, ambas fariam aquilo compartilhando a mesma angustia de precisar escolher, cinquenta para cada, esse era o combinado.

Kimberly e Bellamy se responsabilizaram pela comida durante esse tempo, voltaram para perto de Raven com um carrinho cheio de comida empacotada.

⸻ Duas refeições por dia para um povo trabalhando duro como o nosso? ⸺ Bellamy perguntou assim que entraram ⸺ Não vamos fazer amigos.

⸻ Bom, se tem uma coisa que o nosso povo entende é racionamento ⸺ Kimberly afirmou para o moreno ⸺ Além disso, quando fecharmos as portas, será uma refeição por dia pelos próximos cinco anos.

⸻ Experimente uma refeição dia sim, dia não ⸺ Raven deixou de fazer o que estava fazendo para se colocar na conversa ⸺ Os grupos de caçadores vão voltar com cada vez menos. Graças ao seu amigo na ala estamos estocando muita carne mas não é o suficiente. Sei uma forma de obter água, mas produzir nossa própria proteína não é uma opção. Vamos morrer de fome.

Raven falava como se todos tivessem culpa daquilo, antes da Alie acontecer, eles estavam perdidos sem nem imaginar que poderiam morrer em seis meses, agora eles pelo menos tem a chance de tentar sobreviver aquilo.

⸻ Eu não vou morrer de fome porque não vou estar na lista ⸺ Bellamy afirmou encarando a morena

⸻ Você vai sim ⸺ Kimberly falara mais uma vez, ela vinha brigando constantemente com Bellamy por conta daquilo

𓂃 𝗢𝗡 𝗘𝗔𝗥𝗧𝗛; 𝘉𝘦𝘭𝘭𝘢𝘮𝘺 𝘉𝘭𝘢𝘬𝘦 .Onde histórias criam vida. Descubra agora