0.9 - Uma noite Inesperada

72 17 6
                                    

Comentem, por favor!

Comentem, por favor!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"Você já a viu antes? Ben sussurrou

Lia levantou a cabeça do ombro dele e olhou para a estrela. De alguma forma,  ela não precisou perguntar para saber quem ela era. "Syrena? Nunca antes", ela disse suavemente, olhando para o único ponto de luz brilhando forte através da barreira. "Imagino por que ela decidiu enfiar a cabeça para dentro, pelo menos uma vez."

"Talvez ela quisesse que esse momento fosse especial", disse Ben, passando os dedos pelas moedas penduradas no cinto de Lia.

Lia desejou poder acreditar nisso como Ben -- que ela pudesse entreter uma noção tão fantasiosa. "Há milhares de outros que poderiam usar um momento especial mais do que nós agora", ela murmurou.

"Isso é... verdade", disse Ben. "Mas ainda assim, é legal, não é?"

"É sim." Lia fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro dele novamente, saboreando a luz das estrelas que caía do alto.

Por toda a Ilha, a luz das estrelas foi vista. Era uma maravilha que muitos deles nunca tinham experimentado antes -- ver uma estrela, e brilhar tão forte! Parecia tão... quente e sereno. Nenhum deles jamais havia sentido algo parecido antes. Isso significava alguma coisa?

Mal olhou pelas janelas do seu loft, perplexa. Ela nunca tinha visto uma estrela brilhar daquele jeito, nem mesmo em Auradon.

Uma, andando de um lado para o outro no convés do Lost Revenge, pedou uma luneta e examinou os céus. Para que era aquela luz? A barreira estava quebrada? Ela não encontrou nenhum sinal de nada errado, apenas a brilhante luz das estrelas.

O Comodoro não precisava de luneta para saber a estrela -- embora não tivesse a mínima ideia do porque ela estava brilhando tanto. Mas sabia quem precisava encontrar. Pegou uma lanterna na sala de estar e saiu pelas ruas da Ilha para encontrar sua filha. No entanto, não a encontraria em nenhum dos lugares que esperava que ela estivesse.

A luz das estrelas estava começando a desaparecer cerca de meia hora depois, quando Lia e Ben se aproximaram da velha pousada em Henchman's Knob. Como Lia explicou a Ben, este era um dos bairros mais abandonados da única cidade da Ilha -- isso poderia funcionar a seu favor, significando que provavelmente seria mais deserto, ou poderia significar que seriam notados mais rápido. Seja qual for o caso, ninguém os incomodou enquanto caminhavam até as portas do prédio surrado com paredes de madeira e entravam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌌 STARS ON EARTH - Ben Florian 🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora