Capítulo 14 - União

559 90 28
                                    

Comente!! 

Boa Leitura! 

Mason Hardy 

Eu sabia que ele era burro, mas não sabia que era tanto. 

Owen praticamente está me entregando sua cabeça e nem notou isso, ao citar meu irmão ele colocou outra pessoa no caminho dele que não era eu. Eu gosto de resolver meus problemas sozinhos, mas o problema é que esse era só um deles que eu tinha. 

Barão estava realmente me cercando e me afrontando, tivemos um embate recente que fiz questão de deixa fora da minha relação com Vic. Ele tentou matar minha mãe para me atingir, mas nada o preparou para o que eu estava tramando contra ele a semanas. 

-O que faremos? - a voz da Victoria me trás de volta. - Podemos sair daqui e... 

-Está cheio de jornalistas na porta do prédio. - Scott murmura. - Eles não me viram entrar, pois fui pela garagem e o carro é escuro... Fica aqui mesmo mãe. 

-Ele tem razão querida. - eu passo a mão nas suas costas. - Eu vou ligar pro meu pessoal dar um jeito nisso... Eu tenho contatos na policia, vou agilizar isso.

-Eu não quero ficar trancada aqui. - ela explode irritada. - Seu pai é um filho da puta e vai me ouvir. - Victoria caminha apressada para o corredor que leva para o quarto. 

-Mãe! O que ele vai fazer? - pergunta Scott. 

-É isso que vou descobrir.

Eu vou atrás dela e vejo ela arrancando sua roupa e colocando uma calça jeans, blusa preta e um tênis. 

-Aonde você vai Victoria? - pergunto cruzando os braços.

-Vou ir falar com esse desgraçado. - ela responde nervosa. - Ele acha o que? Que vai me jogar para os leões e vou ficar de braços cruzados? Ele realmente não conhece a mulher com quem ele foi casado por trinta anos. - esbraveja. - Eu vou arrancar até as calças dele nesse divorcio e claro... Vou provar que o traidor sempre foi ele. 

-Ir até sua casa agora não vai adiantar nada. - respondo. - Temos que agir com frieza. 

-Eu não vou agir com frieza, frieza é a última coisa que estou sentindo agora Mason. - ela começa a chorar. - Eu estava sozinha, perdida e passando por uma depressão filha da puta por ter perdido minha filha e ele... Ele tem coragem de dizer que eu o traí? Se eu não tivesse pego ele com aquela pirralha, ele me faria de trouxa o resto da vida. 

Eu vou até ela e a abraço com carinho. 

-Ele não sofreu pela morte dela como eu ou Scott, ele chorou, mas... Ele seguiu em frente tão rápido. - ela se afasta para me olhar. 

-Eu não estou defendendo ele, mas tem pessoas que sofrem de maneiras diferentes meu amor. 

-Eu sei Mason, mas com ele... Sei lá. - ela da de ombros. - Eu quero bater nele. 

-E isso vai resolver? Deixa eu fazer as coisas do meu jeito. 

-Que jeito? Matando? Mason ele é governador. - ela revira os olhos. 

-Eu só não o mato, pois sei que você não quer, mas Victoria se ele passar dos limites... Nem você vai me impedir. - falo olhando nos seus olhos. - É uma dor de cabeça do caralho para foder com ele, pois ele vive cercado pelo serviço secreto, mas já achamos um ponto fraco uma vez, posso achar outra vez. 

-Matar não é a solução. - rebate. 

Eu a solto. 

-Porra que não é. - falo irritado. - Até agora tem resolvido a maioria dos meus problemas, por isso se precisar matar quem quer que seja eu o farei. - ela fica calada e continuo. - E você não vai pra lugar nenhum. - eu saio do quarto deixando ela pensar sozinha. 

Dominada Por Você - Trilogia Não Se Apaixone - Livro 3  - ROMANCE DARKWhere stories live. Discover now