Notas!
vou explicar no fim do capítulo por que de eu ter atrasado tanto.
e mandy, eu sei que você está lendo isso, e trate de começar a comentar se nao eu te caço 💕
não me responsabilizo pela raiva e dor que vão sentir.
boa leitura.
__________________________________________________________________________________
Como sempre, o garoto maçã verde surtou por conta de visualizações, incrivel como o Linn fez muito sucesso em apenas dois vídeos, principalmente no de perguntas, atimgindo 5 milhões de visualizações.
A turma decidiu sair para comemorar o ocorrido, sendo o shopping o local da vez.Eram dois dias depois do ocorrido na casa de Linn, ainda não estava tão bem mentalmente, mas decidiu ir para tentar distrair a cabeça, mesmo que ele ficaria bem retraído por ir em um local lotado de pessoas.
O loiro tinha madrugado naquele dia, e tinha apenas algumas horas de sono, deixando suas olheiras bem aparentes. Decidiu ir com sua paleta de cores de sempre, mas antes de colocar sua roupa, se direcionou para o banheiro, com o objetivo de trocar seus curativos, que ainda estavam bem evidentes.
Espirrou algumas vezes um antisséptico no local, soltando alguns gemidos baixos de dor por conta da ardência, secou o local cuidadosamente e fez uma bandagem simples, apenas para evitar de infeccionar os machucados.
Chegando no shopping, se sentiu meio ansioso, não gostava de lugares cheios assim, preferia um parque ou lugares abertos, mas não iria reclamar muito.
Após alguns minutos caminhando, ele finalmente encontra seus amigos, acenando para eles com um leve sorriso no rosto, calmamente ele se aproxima, ainda meio ansioso.Torajo: oii linn, como você tá? - falou bem animado, estava feliz que os quatro estavam reunidos novamente
Linn: ah, eu to bem sim, e vocês? - abriu um sorriso meigo.
Zulmi: estamos bem, mas.. que vermelhidão é essa no seu rosto? - disse preocupada, se aproximou do loiro e colocou suas mãos no rosto dele, mexendo a cabeça de um lado para o outro para analisar a marca na bochecha do garoto.
Linn: ahh.. - ficou nervoso com a observação da amiga, provavelmente era a marca do tapa que seu pai lhe deu uns dias atrás. - n-não deve ser nada, relaxa.
Zulmi: hmm.. - murmurou com desconfiança, mas não poderia forçar o garoto a falar. - tudo bem então. Para onde vamos primeiro? - o loiro ficou aliviado em que a amiga não insistiu sobre.
Torajo: vamos no Cinema primeiro, eu tava dando uma olhada e tem alguns muito bons! - fez um sinal para que eles o acompanhassem.
Zulmi: mas antes de irmos para o cinema, vamos tirar uma foto!
Se ajeitaram calmamente, ou não, para tirarem uma foto de recordação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o Início - OMDT
FanfictionMorajo e linn sao melhores amigos desde jovens, e sempre faziam absolutamente tudo juntos, sendo aquela "dupla inseparável". Igualmente com seus outros dois amigos, Torajo e Zulmi, eles eram o quarteto fantástico e único com o desejo de transmitir f...