4. Noite de sorte

153 15 7
                                    

• Heloísa Reis, 27 de Julho de 2024
📍Vila Olímpica, Paris, França

Ao chegar na Vila Olímpica, chacoalho Chloe bruscamente para acordar a garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar na Vila Olímpica, chacoalho Chloe bruscamente para acordar a garota.

— Ahn? — a menina resmunga ainda sonolenta.

— Acorda, chegamos. — tiro ela de meu ombro, devagar. — Meu Deus Covell você babou na minha camiseta!

Ela finalmente abre os olhos e boceja, olhando e percebendo minha camiseta coberta de sua baba.

— Ai foi mal. Tava cansada nem percebi que dormi. — ela se desculpa.

A encaro séria e faço sinal para que ela saia da frente, para sairmos logo do ônibus.

— Ah é, verdade! — ela pega sua mochila e skate e segue para saltar pra fora do ônibus.

Sigo o mesmo caminho e continuo meu trajeto até meu prédio, sem falar com ninguém.

— Ei, espera! — Chloe insistia em vir atrás de mim.

Paro bruscamente e olho para trás, lançando um olhar gélido para a garota, que engole em seco.

— Cê tá nervosa? — ela pergunta.

— Não sei, o que você acha? Me machuquei um dia antes da competição da minha vida, tô com o sono desregulado, não como direito a dias e sinto um negócio estranho no estômago toda vez que você chega perto demais então SIM EU ESTOU NERVOSA.

Pronto falei. Tô leve.

E Chloe, mais uma vez, cai na risada. Palhaça...

— O que você acha de tomarmos um suco? Você precisa se acalmar... — ela continuava rindo.

A encaro brava.

— EU NÃO QUERO SABER DE SUCO CHLOE COVELL! — grito, chegando no meu limite de irritação.

Me arrependo no mesmo momento. Ela não tinha culpa disso, pelo menos não de tudo.

— Ei calmaí! — Poe Pinson, que estava próxima de nós, chega interrompendo a possível briga, junto de Mariah Duran.

— Não é nada Poe, relaxa. — Chloe fala com a americana. — Ela só tá estressada porque dormiu mal.

Até sendo grossa com a garota, ela ainda tentava colocar panos quentes na situação. Seria possível irritar Chloe Covell?

— É, foi mal. — digo, me retirando o mais rápido possível daquele lugar, sentindo os olhares de quem estava próximo e viu a situação.

𝐀𝐭é 𝐨 𝐟𝐢𝐦 - 𝐂𝐡𝐥𝐨𝐞 𝐂𝐨𝐯𝐞𝐥𝐥.Onde histórias criam vida. Descubra agora