"Me aproximei dele ainda o iluminando e vendo o quão bravo e diferente ele estava, da ultima vez que conversei com Deny, ele disse que no dia que eles teriam viajado, Light fugiu de casa, ele achou que ele tinha morrido pois ninguém mais teve sinais dele, bom... Isso foi até agora... Ver Light raivoso daquele jeito me deixou muito preocupado... Me abaixei próximo dele e tentei falar devagar e calmo como costumava fazer antes, para ver se ele me reconhecia".
Fleetway: Aqui Light... Calminho!
Light: *late menos*.
Fleetway: *se aproxima mais e acaricia Light* Sou eu, Fleet!
Light: *para de latir e abana a cauda*.
Fleetway: He! Já vi que me reconheceu!
Light: *avança em Fleetway e o lambe no rosto*.
Fleetway: Ei ei para hahaha!
Light: *late feliz e sai de cima de Fleetway*.
Fleetway: He! É bom te ver de novo também! Agora preciso salvar meu filho *se levanta e vai até a jaula*.
Light: *segue Fleetway*.
Fleetway: Felix...
Felix: *de olhos fechados*.
Fleetway: Hum... *puxa a porta da gaiola* Grrrrr, essa merda tá trancada.
Light: *corre e volta com um pedaço pequeno de cano de ferro na boca*.
Fleetway: Ham? Isso vai ajudar muito! *pega o cano* Muito bem Light! *acaricia Light e bate o cano na tranca da jaula* Vamos... Abre *bate novamente e a porta abre* Hum? Isso!
Light: *late feliz*.
Fleetway: *entra na jaula e pega Felix o abraçando* Ai meu filho... Ainda bem que não está ferido... *beija a cabeça de Felix e o acaricia*.
Felix: *ainda de olhos fechados*.
Fleetway: Hum... espero que você só esteja dormindo, agora é melhor sairmos daqui.
"Me virei pegando aquele pedaço de cano novamente e o batendo com força na corrente que prendia a coleira de Light, a corrente facilmente se arrebentou e Light foi liberado, pelo visto acabei usando bem minha força! Corri com Felix nos braços enquanto Light nos seguia, cheguei na porta do porão e me deparei com Tony e Scourge sendo atacados brutalmente por Xain, Tery estava ao chão encolhido nas asas parecendo ferido, enquanto podia ver uma grande fúria vindo dos olhos de Xain, ele usou seu poder e causou um grande impacto jogando Tony e Scourge pela parede a fazendo despedaçar e ambos caírem tomando choque no escudo".
Xain: Hum, toquem nele de novo para ver o que acontece *corre até Tery e se abaixa* Tá tudo bem? *estende a mão*.
Tery: H-hum? Hum... *segura a mão de Xain e se levanta* E-estou! Ele só puxou minha asa machucada quando você estava distraido com Scourge.
Xain: Grrrr, desgraçado, como ele ousa mexer com alguém tão inocente.
Tery: *sorri meio fraco* A vida é assim Xain! Mas o que importa é que estamos fazendo isso por bem e não por mal.
Xain: Hum, é tem razão.
Fleetway: *sorri* Consegui achar ele.
Tery: Ótimo, agora precisamos sair daqui.
Xain: Lyra prendeu a gente aqui dentro, e ela destruiu o botão com o martelo da Amy, vai ser impossível sair daqui, a única opção que temos é destruir essa barrera.
Tery: Hum... Precisamos de muita energia para isso, mas será perigoso para qualquer que usar, pode deixar a pessoa fraca e as vezes incapaz de aguentar em pé.
Fleetway: Hum... Eu arrisco isso.
"Me senti confiante e entreguei Felix para Tery, Xain ficou de olho em Lyra que dó observava e começou a ataca-la para garantir que não me interrompesse, enquanto isso, Exe permanecia distraindo Amy.Exe, eu me comcentrei e encostei no escudo sentindo os choques penetrando pelo meu corpo, usei toma a minha força e meu poder e tentei quebrar aquela barreira, sentia uma frande dor e meus gritos ecoavam pelo local, comecei a me sentir fraco e o escudo só tinha trincado um pouco, pensei em aumentar a potencia ate abrir os olhos e ver Exe do outro lado do escudo se esforçando para me ajudar, assim que nos olhamos e acentimos com a cabeça o que deveríamos fazer, usamos todas as forças que podíamos e destruímos aquela barreira, eu me senti tonto e cansado e cai no chão enquanto Exe permanecia em pé lutando para não cair".
Tery: Conseguiram!
Xain: *chuta Lyra*.
Lyra: *bate as costas em uma parede e a destrói*.
Xain: Hehe! Menos uma!
Exe: *se abaixa e puxa Fleetway* T-tá tudo bem?
Fleetway: T-tô... *se senta devagar*.
Exe: He! Você foi ótimo!
Fleetway: Digo o mesmo de você!
Tery: *se aproxima e entrega Felix para Fleetway*.
Fleetway: *abraça Felix*.
Exe: He! Amo muito vocês!
Amy.Exe: *observando de longe* GRRRRR!!! ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!! EU VOU ACABAR COM VOCÊS!!! *pega a marreta e corre na direção de Fleetway e Exe*.
Exe: Ham? Grrrr, eu não vou permitir *pega Fleetway no colo e corre*.
Amy.Exe: GRRRRR!!! EXE SEU TRAIDOR!!!
"Exe correu comigo em seus braços meio rápido, ele não estava com muita força para aguentar, mas estava fazendo de tudo para fugir, acabamos ficando sem saída quando ficamos de frente a um penhasco que em baixo continha um lago profundo, Exe se virou tentando pegar outro caminho mas estávamos encurralados por Amy.Exe".
Amy.Exe: Ou você volta para mim Exe... OU VOCÊS TODOS MORREM AQUI E AGORA!!!
Exe: Hum *olha para baixo* (Se eu pular e me concentrar, posso tentar sumir com eles antes mesmo de cairmos na água, meus poderes estão fracos demais agora, mas farei de tudo para fugir).
Amy.Exe: E então? Qual sua escolha final? *ergue a marreta*.
Exe: Eu prefiro minha familia do que você! *pula do penhasco*.
Amy.Exe: EXE!!!
"Senti Exe me abraçar e abraçar Felix enquanto caiamos daquele alto penhasco, ele olhou para mim tentando se concentrar para usar seus poderes, mas não estava tendo efeito, fechei os olhos assustado quando estávamos prestes a entrar na água, assim que já deveria ter sentido meu corpo se molhar que não aconteceu, abri os olhos e vi um grande escudo a nossa volta".
Fleetway: Uou Exe! Pensou rápido!
Exe: Mas... Não foi eu.
Fleetway: Ham? Então... Quem foi?
Continua...

YOU ARE READING
Diário de Fleetway
FanfictionA história se passa com Fleetway contando como foi sua vida e como foi seus sentimentos de paixão, passando por vários problemas até achar seu verdadeiro amor, sendo odiado por todos ele finalmente acha seu verdadeiro amor, vem ler para descobrir o...