Let Me Hold You.

242K 11.4K 23.2K
                                    

Surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Como vocês estão? Eu nem iria dar as caras por aqui hoje, mas eu consegui escrever esse aqui, acho que esse foi o pior que eu já escrevi, mas levem em consideração que eu não estou bem e escrever sem sentir alguns dedos da mão é bem estranho. E como essa semana eu vou ao médico, não sei se ele mandará eu dar uma pausa em ficar mexendo no computador e celular então não sei se voltarei essa semana ainda.

Enfim, chega dos meus problemas. Deixa eu explicar uma coisa, que muita gente não entendeu ou leu rápido demais o outro capítulo. A Lauren NÃO é estéril, ela pode SIM ter filhos, mas ela tem um problema e não consegue ter uma gestação normal, ela precisa tomar cuidados e ela não tomou porque ela NÃO sabia. Ela ficou sabendo que estava grávida a pouco tempo, e infelizmente já era grave e a brincadeirinha com a Camila e o Louis ajudou ela a perder a pequena estrelinha que viria para o sistema solar delas. Outra coisa também, as datas e o clima da cidade estão sendo colocados a minha vontade, não levem ao pé de letra tudo, ok? Ok!

Acho que era só isso mesmo, e acho que posso dizer CALMARIA, AMOR E HOT A VISTA! em breve

Enjoy...

-

Estou de volta ao quarto onde Lauren está dormindo, ainda. Eu acabei de assinar a alta dela e assim que ela acordar já poderemos ir para casa. Aliso seus cabelos, os detalhes de seu rosto. Com o polegar contorno suas sobrancelhas, desço pelo lado esquerdo de seu rosto até chegar em sua boca.

Linda.... E tão frágil nesse momento.

- Camila? - Ouço a voz de Dr. Charlie, engulo a vontade de chorar e me viro para olha-lo. Seu semblante é tranquilo, ele sorri para mim quase como um pai sorri para um filho. Me sinto um pouco melhor com a expressão tranquila dele. - Não está cansada?

- Um pouco. Mas só vou conseguir descansar quando estiver em casa com ela.

Suspiro e olho para Lauren, ela continua ali parada, ressonando tranquila. Como pode ser possível eu me sentir dessa forma em 1 mês por uma pessoa que eu odiei durante anos?

É como se agora tudo de mim fosse dela... Todos os meus sentidos estão alertas apenas para ela. Tudo em mim quer cuidar dela.

- Quando ela acordar, vocês já poderão ir para casa. - Ele vai até o outro lado da cama e verifica a temperatura de Lauren. - Você não deve lembrar, mas com certeza sabe que mulheres que sofrem um aborto espontâneo, geralmente precisam de cuidados. Certo?

- Certo.

- Ela poderá sentir cólicas abdominais, e geralmente essas cólicas vêm acompanhadas de sangramento. Pode ser que ela sinta muita dor, ou pouco dor, de qualquer forma será incômoda e eu irei receitar alguns analgésicos. - Ouço-o atentamente, preciso gravar tudo que ele fizer para não fazer nada errado. - A dor deve diminuir naturalmente com o passar dos dias, mas se por algum acaso a dor aumentar ao invés de diminuir, eu aconselho que me procurem imediatamente, ok?

- Pode deixar.

- Lauren sabe disso, mas vou pedir a você que nos primeiros cinco dias fique verificando a temperatura dela, ou veja se ela verificou. Qualquer temperatura acima de trinta e sete e meio, vocês me comuniquem imediatamente. Temperatura alta não é um bom sinal, porque pode significar que ela está com uma infecção no útero ou em outro lugar. Faça com que ela tome banho pelo menos uma vez ou duas ao dia, mesmo que ela não esteja muito bem, peça para ela fazer um esforço. Isso evitará que ela desenvolva algum tipo de infecção. E não deixe, em hipótese alguma ela usar produtores íntimos muito fortes, isso pode irritar a área vaginal e acabar lhe causando uma infecção.

Stupid Wife.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora