Avisos

89 4 4
                                    

Eu sei que estou prometendo muita coisa. MAS EU NÃO ABANDONEI ESSA HISTÓRIA!!!

Apesar de adorar eu dou prioridade as minhas histórias originais. Mas continuarei postando aqui novas histórias. Afinal eu também não sei viver sem o nosso amado Jurdan.

Eu adoro esse universo e acho que ele tem muito oque explorar. Se vocês concordarem dá para eu escrever um por semana. Seria ótimo se me respondessem que dia seria melhor.

Queria pedir a opinião de vocês sobre algumas frases que eu escrevi.

Vi um desafio que era para fazer uma frase para convencer alguém de ler suas sagas favoritas. Se você não leu esses livros vou ver se consigo fazer vocês se interresaram.

Trono de Vidro: É sobre uma assassina psicopata que na verdade é uma rainha disfarçada boa pinta que luta com demônios e se apaixona por um passarinho.

Acotar: É sobre uma pobre analfabeta que tem um sugar daddy gato e vira o mundo de ponta cabeça por ela e por sua corte tendo dois irmãos morcegos que são um emo gótico e outro que é uma geladeira Electrolux de duas portas.

Harry Potter: Sobre um órfão rico que perdeu os pais e mesmo assim não virou o Batman e tem dois melhores amigos que sempre o deixaram de vela e um inimigo duvidoso que ninguém nunca estranhou não ter nariz.

Percy Jackson: É um semideus filho do Deus do mar que fica 24 horas dentro da água e é burro de acreditar ser filho do Deus do sol e que vira um porquinho da Índia por se achar feio.

Príncipe Cruel: Uma humana que dá medo até no bicho papão apaixonada pelo inimigo que é um principe com rabo de javali.


One shorts JurdanOnde histórias criam vida. Descubra agora