O show acabou as 3:30 da manhã, o Otávio me levou para a mansão do Fluxo, chegamos de manhã, umas 5:40, por ai.
Antes que eu saísse da van, ele vira para mim e fala:Tato: Eu não tenho chance mesmo?
-Não quero ser grosseira, mas isso seria impossível, Tato. Eu namoro e jamais trairia meu namorado.
Tato faz uma brincadeira e fala com um sorrisinho.
Tato: "Nem um selinho?"
-No máximo, um abraço.
Nos abraçamos e ele fala em meu ouvido.
Tato: O Arthur é sortudo mesmo, eu faria de tudo para ter você para mim... Você é realmente muito linda e irresistível, com todo respeito.
Sorrio e falo:
-Podemos tirar uma foto?
Tato: Claro.
Tiramos muitas fotos, queria guardar de lembrança.
Tato vira para mim e fala:Tato: Posso postar essa?
Ele beija a minha bochecha enquanto segurava meu queixo.
Realmente estava fofa.-Claro.
Ele posta com um coração e me marca com a música "Banco do Carona", na parte que ele canta.
Nos despedimos com um abraço e quando a van foi embora, entrei, tomei um banho e dormi.
Acordei às 12:08, me levantei, fiz uma skin care reforçada, desci as escadas, peguei algo para comer e fiz live até de noite.Joguei Minecraft na live, a galera gostou, pediram para que eu jogasse mais vezes e até fizesse uma live zerando o jogo.
Pra ser bem sincera, a ideia da live zerando o mine foi muito boa, vou agendar um dia para essa live em específico.Lá para as 20:00, pedi um Ifood e enquanto a comida não chegava, fui separando minhas roupas sujas e as limpas.
As sujas eu joguei na cama, as limpas eu dobrei e coloquei em minha mala.
Depois de arrumar as limpas, peguei as roupas sujas e desci na lavanderia para lavar elas.Enquanto as roupas lavavam, voltei para o quarto e comecei a limpar ele.
Lavei o banheiro, organizei tudo e passei pano no chão.
Depois de tudo limpinho, o porteiro me manda mensagem no whatsapp, onde falava que o entregador havia chego.Permito que ele entre e pego meu Ifood, pago o motoboy e entro na mansão de novo.
Vou para a cozinha, pego um prato e vou para a sala.
Me sento no sofá, ligo a televisão na Netflix e assisto um filme enquanto como meu lanche.Comi meu lanche e o filme acabou, fui para a lavanderia e estendi minha roupa para secar.
Fui para o quarto, tomei um banho e dormi.Acordei no outro dia, peguei minhas roupas que estavam estendidas, levo para o quarto, dobro e guardo na mala.
Hoje era oficial, o último dia na mansão fluxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se acha muito! | by: Isah
Teen FictionVocê é a nova integrante da Loud, quando você chega, todos são muito educados, menos um menino...