031

11 3 2
                                    

10 anos depois....

Estou aqui no escritório da minha casa, como sou Luna e rainha tenho meus trabalhos tbm. Até que o meu celular toca e vejo que é o jimin.

Eu: Oi amor.

Jimin: oi princesa, tudo bem?

Eu: tudo e vc?

Jimin: tô bem, então que tal almoçarmos juntos? Hoje sai cedo e nem consegui te ver.

Diz fazendo drama kkkkk

Eu: tá bom amor, tenho que desligar até mais tarde bjs.

Jimin: até amor, bjs.

Deixa eu contar o que aconteceu neste último ano.

Flashback on.

Depois que terminei de assistir decidi falar com o jimin, vou pro quarto dele e bato na porta. Ninguém abre então entro.

Eu: jimin?

Digo me sentando na cama dele, ouço um barulho de chuveiro sendo desligado.

Até que o jimin sai com uma toalha na cintura e secando o cabelo. Ele me olha assustado.

Jimin: yuna o que aconteceu?

Eu: eu preciso te contar uma coisa.

Jimin: é eu tbm .

Eu: é, então pode falar vc primeiro.

Digo tentando ficar com os olhos nos seus mas tava difícil com aquele abdômen sarado na minha frente.

Jimin: é.... então eu... eu gosto de.... Vc! Na verdade eu sou completamente apaixonado por vc Yuna!

Eu fico paralisada como assim ele é apaixonado de mim? Então quer dizer que meus sentimentos são recíprocos? Aí mds!

Nessa hora eu pulo no colo do jimin o beijando vejo que ele fica surpreso mas não me afasta pelo o contrário ele continua o nosso beijo.

Nós separamos por falta de ar.

Jimin: o que.... o que foi isso?

Eu: eu tbm gosto de vc jimin na verdade eu sou apaixonada por vc jimin!

Jimin: sério?

Eu: sim.

Na mesma hora ele me pega no colo iniciando um beijo. Ele me deita na cama devagar ficando por cima de mim.

(Eu sei que é curto, mas eu continuo amanhã ou talvez domingo. Sla kkkkk! Mas é isso bjsss 😘)

Dark Love: Amor Sombrio ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora