❛ Bateu saudade ouvindo a sua voz pela chamada
Eu poderia ouvir a vida inteira sua risada.
APOLLO
Florianópolis, SC | 15h10min
08 de janeiro de 2024.— Quem vai ser o primeiro? — Bigão questionou.
No momento toda a galera está reunida em frente a tal lona que esticaram no gramado.
Foi um caos pra passar o detergente, ainda mais que deixaram o Barreto e o Guri fazerem isso. Ambos estão todos molhados, afinal, ficar brincando de jogar água um no outro em vez de jogar na lona.
— Eu acho que deveria ser o Thiago. — Bianca falou.
— Oxi caralho, por que eu? — a olhou indignado.
— Sei lá, porque 'cê é chato.
— Tu me odeia parça, só pode.
— Relaxa, ela só é chata assim com quem ela gosta. — Athena deu uma risadinha.
Esses dois...sei não viu.
— Hm...mas eu não vou não.
— Ah, vão se fuder, vai os dois também. — Bigão xingou e como ambos estavam distraídos, na maior facilidade ele os empurrou barranco/lona a baixo.
Pudemos ouvir ambos xingaram enquanto desciam, apenas rimos.
— Quem vai ser o próximo? — Bigão sorriu, orgulhoso do que havia acabado de fazer.
— Eu e a Athena. — Kakau sorriu puxando a garota para seu lado.
— Eu desafio vocês a irem em pé. — Ajota falou.
— 'Cê duvida? — Athena o encarou.
— Duvido.
— Meu pau no seu ouvido. — falei junto a Jotapê, logo soltamos uma gargalhada.
— Vão se fuder, ô. — Ajota fez uma voz grossa, vindo nos peitar na brincadeira.
O problema é que o Jotapê foi brincar e empurrou ele sem querer, que deslizou na borda da lona.
E lá se foi mais um...
— 'Cê vai em pé? — Khauane questionou olhando para a amiga.
— Acho que sim. — deu uma risadinha.
— Ah, mas eu não vou não. — riu se sentando no chão. — Boa sorte pra ir sozinha, vou arriscar minha vida não. — mandou um beijo para a garota, logo descendo.
— Que vagabunda. — riu indignada, cruzando os braços.
— Ó como 'cê fala da minha namorada aí. — Jota reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olimpo | Apollo MC
Fanfiction❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saudade se revigora, mas quanto ao sentimento escondido e trancado à 7 chaves fica a pergunta, tal cadea...