---- Forks ----
Enquanto remoía a última conversa entre a família Cullen, Wesen não pôde evitar a sensação de medo e incenteza que se instalava em seu peito. Ela não esperava se apegar tanto àquela família peculiar, e agora se via envolvida em um turbilhão de emoções e perguntas sem respostas.
Um suspiro escapou dos lábios da jovem, revelando sua melancolia e insegurança diante do seu futuro incerto.
Será que os veria de novo? Diferente da família em que cresceu, onde os vampiros continuam com traços humanos e podem até mesmo envelhecer de modo mais lento. A família de Rosalie era uma espécie onde todos os traços físicos paravam no momento em que eram transformados e eles brilhavam no sol. Isso tornava qualquer situação futura difícil.
Jasper estava na sala, ele, Esme e Carlisle ficaram em casa, enquanto Emmett, Rosalie e Alice foram caçar antes de Wesen ir para Beacon. O Hale folheava as páginas de um livro em suas mãos, mas deixou de se concentrar nele quando as emoções que emanavam de Wesen começaram a ficar fortes demais, o impedindo de se concentrar no livro.
Jasper fechou o livro e se levantou lentamente, decidindo, se aproximar da garota e questioná-la sobre o motivo de estar tão melancólica, de repente ficara pensativa e imersa em pensamentos.
Ele se sentou ao lado de Wesen atraindo sua atenção.- Está tudo bem? - A voz dele era suave, sussurada, mas carregava uma preocupação.
Ele claramente já sabia a resposta para sua pergunta, afinal o Hale sentia cada emoção ali, mas ele queria que a garota verbalizasse seus sentimentos e dúvidas.
- Sim... só estou pensando. - Wesen deu de ombros, sorrindo fraco.
- Quer conversar sobre? - O vampiro indagou.
Wesen hesitou. Jasper, não costumava ser muito aberto e ela notou isso, tinha a ver com ser o mais novo vegetariano da família. Ele sempre manteve uma certa distância, com palavras medidas e gestos calculados, por medo de por um momento se descontrolar.
O Hale tinha um passado turbulento, marcado por batalhas horrendas e um período sombrio de sua existência como vampiro que ainda o assombrava.
- Agora me sinto culpada por forçar sua presença aqui, mesmo que de forma involuntária. - Wesen suspirou.
Mesmo assim, alí estava ele, sentado ao seu lado com olhar reconfortante, que lhe passava muita confiança.
- Estou pensando no que vai ser quando se mudarem. Para onde vão, se vou conseguir ver vocês de novo, esse tipo de coisa. - Ela murmurou.
- Não entenda mal, Wesen, você é parte da família. Para todos nós. - Jasper disse, tentando esclarecer seu ponto. - Rosalie pode não admitir, mas ela se sente da mesma forma que o resto de nós. Adoraríamos que você pudesse ficar conosco, mas ir embora e viver uma vida humana comum, longe de toda essa confusão sobrenatural é o melhor para você. - Jasper a encarou nos olhos. - Edward tem causado muitos problemas, e achamos um risco ele ficar perto de você. Rosalie sabe que você nao aguentaria ficar longe do seu pai e sua mãe humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wesen - A filha de Rosalie e Niklaus
FantasyRosalie e Klaus tiveram uma noite que resultou em uma gravidez. Mas com sua transformação em vampira, a mesma acreditou que o bebê morreu com seu corpo humano, ela não imaginava que os Mikaelsons descobriram a gravidez e transferiram o bebê de corpo...