Um clichê normal.

178 26 11
                                    


💙

Tinha sido a melhor noite de todas,parecia quê quanto mais a gente fazia isso mais a gente se aproximava, e eu quero dizer em todos os sentindos.

Eu literalmente assistir Red se sentir do jeito que eu me  sentia quando era ela fazendo o mesmo comigo, e foi a melhor coisa pra mim. O som dos gemidos dela para mim eram como canções antigas, a melodia lenta porém com uma letra totalmente profana, isso sim era música para os meus ouvidos.

Eu me perguntava se ela se sentia assim quando fazia o mesmo comigo, eu honestamente espero que sim.

Hoje Red estava indo para o País das Maravilhas, amanhã seria a coroação dela finalmente. Tiveram que adiar duas vezes por conta de alguns problemas na acapela do castelo vermelho.

Eu deixava a última mala dela dentro do porta-malas, meus pais chegariam de noite da viagem e Chad só viria de Auradon atarde.

-Então, vou te esperar amanhã, esteja mais linda que o normal, ok?-Red diz ao me abraçar por trás. Eu sempre amo quando ela chega de surpresa.

-Eu vou está, não se preocupe.

Me viro para ela e não precisamos dizer mais nada, nossos olhos dizem por si só. A mão dela vai até meu queixo e ela me leva para perto o suficiente, até que finalmente nossos lábios se conectam.

Esse vai ser sempre o melhor beijo, eu nunca me sentir tão apaixonada, o beijo dela e ela por inteiro fazem eu querer mais e mais.

Mas então ela se afasta quando escutamos alguém dar uma tossida atrás de nós. Olhamos e podemos ver Maddox, ele veio pessoalmente buscar Red.

-Não é intenção minha atrapalhar, mas precisamos ir.-Ele diz com uma mão no bolso e outra segurando um relógio de bolso.

-Você tá certíssimo.-Red diz sarcasticamente e eu dou uma leve risada.-Eu tenho que ir, Bluey.-A olho novamente, os olhos dela dizem que ela não querem ir, mas ela precisa.

-Amanhã já estaremos juntas de novo, relaxe.-Digo tirando uma mecha do rosto dela, me aproximo e deixo um selinho nos lábios dela.-Até amanhã,𝘮𝘢𝘫𝘦𝘴𝘵𝘢𝘥𝘦.-Dou uma piscada e saio dos braços dela, caminho até  em frente ao portão e a vejo ainda parada.

Ela se vira para mim e sorrir, Maddox da a volta e entra no carro,Red não demora a fazer o mesmo, e em questão de segundos o carro começa a sair de dentro dos muros de Castelo.

Mesmo estando distraída vendo o carro ir embora e os portões se fecharem,sou capaz de ouvir passos atrás de mim.

-Majestade, seu vestido está pronto, gostaria de ir vê-lo?-Um dos mordomos diz. Me viro para ele com um sorriso no rosto.

-Agora mesmo.

♥⚡

Eu já estava com saudade de Chloe, e também estava ansiosa demais.

Em menos de vinte e quatro horas eu seria a rainha do país das maravilhas. Minha primeira proclamação seria liberar todos e todas para fazerem o que quiserem,isso incluía ir à escola, passear até tarde fora ou dentro do reino, poderiam fazer o que quisessem, mas com juízo e muito cuidado.

-Vejo que você está animada, certo?-Escuto a voz de Maddox, ele acertou em cheio.

Antes de responder a pequena pergunta, eu dou uma última olhada para trás, os portões do castelo estão bem longe, eu deixo um sorriso de felicidade escapar.

-Sim, eu estou bem animada. Na verdade estou muito até demais, isso é normal?

-Sim, pode ter certeza. Sua mãe ficou do mesmo jeitinho, mesmo sendo uma criança eu me lembro bem da animação dela.-Mads diz e eu começo a pensar em como minha mãe mudou bastante.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨. 🎉
𝐓𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐝𝐚́ 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨. Onde histórias criam vida. Descubra agora