Lale Frost

237 21 0
                                    

Capítulo 14


Esse capítulo tem cenas de sexo.


Passou uma semana que estamos aqui e acabou que não rolou a festa na piscina porque estavam todos ocupados, mas amanhã já é sábado e dessa vez vai rolar.

Saí algumas vezes com a Isa e conheci a Kate, namorada do Bruno. Sei que o Sefe, o segurança, é namorado da Isa e, nesse momento, estou organizando tudo que será servido nessa festa com a governanta Luiza.

Lale: É tudo isso, Luiza? Pode ir organizar essas coisas. Obrigada.

Luiza: De nada, senhora.

Ela se retirou e vi o Thomas descendo e vindo ao meu encontro.

Thomas: Tô vendo que você tá animada pra amanhã, né?

Lale: Tô sim! As meninas são uns amores, só não conta pra Kira, ela é muito ciumenta.

Thomas: Minha boca é um túmulo.

De repente, senti saudades da minha amiga e dos meus pais.

Thomas: Que carinha é essa, hein?

Lale: Só senti saudades, mas tudo bem, logo mais estaremos em casa de novo e vou matar toda a saudade deles.

Ficamos na sala assistindo a alguns filmes, e nosso fim de sexta-feira foi assim: com muito chamego e assistindo a filmes.

**Quebra de tempo**

Já estou de pé, ajudando a Luiza com as coisas para hoje, e daqui a pouco o pessoal chega. Ouço a voz de Thomas me procurando pela casa.

Thomas: AMOR, CADÊ VOCÊ?

Lale: TÔ AQUI NA COZINHA.

Em pouco tempo, ele apareceu.

Thomas: Já tá tudo pronto.

Lale: Quase! A Luiza vai fazer mais algumas coisas. Vou me trocar, ainda tô com as roupas de dormir. Já volto.

Dei um selinho nele e subi. Quando já estava me trocando, colocando um biquíni lindo que minha mãe me comprou, assim que terminei, ouvi a campainha tocar. Fui até o andar de baixo.

Lale: Oi, meninas!

Abracei as meninas e dei um oi para os meninos. Olhei em direção ao meu marido e só restava uma baba cair da boca. Fui pra perto dele e fechei sua boca.

Lale: Daqui a pouco vai babar, amor.

Thomas: Obrigada, deusa Lua.

Lale: Bobo, vamos, galera!

Meu companheiro é o SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora