Capítulo 12: Qual seria o preço de uma amizade?

120 14 1
                                    

Red Pov:

Qual seria o preço de uma amizade?
O que levaria uma amizade ao fim?
Por que um amigo que sempre te apoiou iria te trair?
Principalmente uma amizade na qual você confiaria sua vida de olhos fechados

Quanto mais Capitão gancho pensava nisso,mais frustado ele ficava.
Nunca imaginava que Morgie seria capaz de colocar uma amizade de anos por um sentimento que obviamente era falso e estava bagunçado a cabeça de Morgie.

Capitão gancho respirou fundo quando saiu do dormitório dele,indo até a quadra de basquete da escola,que estava totalmente escura,vendo Uliana,Hades e Malévola saírem para ir a lagoa negra.

Com os olhos Capitão gancho procurou por Alisson que estava que Steve De Vil,sentada em um dos bancos da quadra.

𝐇𝐨𝐨𝐤: Você mente muito mal, sabia? - Diz capitão gancho se aproximando dos dois,o olhando irritado,pois odiava quando alguém mentia para ele,e se ele descobrisse...a pessoa não iria sair vivo.

𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐃𝐞 𝐕𝐢𝐥: Pode apostar,ele descobriu... - Lamentou o garoto mais velho.
𝐀𝐥𝐢𝐬𝐬𝐨𝐧: Ela te contou? - A mais nova deduziu e Capitão gancho concordou. - 𝐀𝐥𝐢𝐬𝐬𝐨𝐧: Bridget disse que se você soubesse, iria explodir essa escola.

𝐇𝐨𝐨𝐤: Não é para menos,tem um cara claramente querendo a MINHA mulher. - Capitão gancho coloca uma das suas mãos no bolso da calça,ele olha para o chão e depois para os dois amigos.

𝐇𝐨𝐨𝐤: Eu vou conversar com Morgie...eu teria outro tipo de abordagem... mais além dele ser meu amigo, Bridget não quer ser alvo de Falatório ou mais zoação no colégio. - O garoto explicou. - 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐃𝐞 𝐕𝐢𝐥: E vai deixar essa passar? Vai só...conversar com ele?! - Disse Steve,o garoto desde dos 10 anos não suporta injustiça.

𝐀𝐥𝐢𝐬𝐬𝐨𝐧: Por que quer tanto que O gancho bata no Morgie? Eles são melhores amigos desde dos 4 anos. - Questionou a garota. - 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐃𝐞 𝐕𝐢𝐥: primeiro, Você também quer isso,e segundo, Você iria aceitar que alguém claramente comesse sua Crush com os olhos?! - pergunta Steve irritado.

𝐀𝐥𝐢𝐬𝐬𝐨𝐧: Isso não vêm ao caso... - 𝐇𝐨𝐨𝐤: Isso não via ficar assim! - Capitão gancho comentou vendo o melhor amigo passar perto deles. - 𝐇𝐨𝐨𝐤: Ei,Morgie Le Fay!

Morgie Parou de andar e se virou rapidamente para Capitão gancho,o olhando rapidamente,por mais que não conseguisse olhar em seus olhos por muito tempo.

Capitão gancho percebeu,e isso só o deixou com mais raiva.

𝐇𝐨𝐨𝐤: Eu quero conversar com você,AGORA. - comentou o capitão gancho. - 𝐌𝐨𝐫𝐠𝐢𝐞: Tudo bem... - Morgie comentou tranquilo.

Em silêncio,os dois caminharam para fora da quadra,indo até uma floresta perto do pátio da escola.

𝐌𝐨𝐫𝐠𝐢𝐞: O que você tem para me falar? Justamente...Aqui. - Morgie Questionou

𝐇𝐨𝐨𝐤: Você está apaixonado pela Bridget. - Disse o garoto sem rodeios.

𝐌𝐨𝐫𝐠𝐢𝐞: O que?! Que tipo de pergunta é essa?! Você sabe que eu te considero meu irmão,eu nunca iria te trair assim. - 𝐇𝐨𝐨𝐤: Não foi uma pergunta,e isso uma afirmação,ficou óbvio que você quase vomitou quando eu te contei que a Bridget tinha se declarado para mim semana passada,ou talvez pelo fato de que você não olha nos meus olhos quando vai falar comigo,ou quando você gagueja,ou começa a suar perto de mim, você não sabe mentir,MORGIE, não para mim!

Capitão gancho agarrou Morgie pelo Colarinho da camisa,por sua vez. O garoto ficou imóvel,sendo incapaz de fazer qualquer coisa ou movimento. - 𝐇𝐨𝐨𝐤: Eu não sei que tipo de coisa você está pensando,Seu idiota, você deve estar com merda na cabeça?! Não me importa mais você vai parar com isso, você não gosta de verdade da Bridget, você só está fazendo isso para esquecer a Fay!

𝐈 𝐒𝐇𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐇𝐀𝐕𝐄 𝐎𝐕𝐄𝐑𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐔𝐓𝐓𝐄𝐑𝐅𝐋𝐈𝐄𝐒!Onde histórias criam vida. Descubra agora