003

64 10 1
                                    

Alencar point of view

+55 21 99xxx-xxxx

Qual foi Pietra? Nem me ligou

Quem é?

Se faz não preta rara, tu sabe quem é

O que você quer Grego?

Tem como eu te passar a visão dos bagulho sem falar contigo não.

Visualizei a mensagem e não respondi.

Eu realmente não sabia quem era, até ele me chamar de preta rara, era a única pessoa que já tinha me chamado assim.

Solto meu celular e boto minha blusa na cara. Tava em cima da laje tentando pegar uma marquinha, não gosto muito de marquinha de fita, prefiro a natural.

Vejo que a Japa ta me ligando e atendo, ela fala que ta vindo pra cá e eu desligo a ligação.

(...)

- COMO ASSIM NAMORADA DE ALUGUEL? - Japa grita e eu dou um tapa nela. - Cachorra.

- Ta louca porra? - Falei e ela riu. - É só pra você saber e não o morro inteiro.

- Pra quem não queria chegar nem perto dele. - Fala rindo.

- Meu pai precisa disso, e minha faculdade também. - Falei e ela parou de rir. - Quero da um pouco de orgulho pro meu pai. - abaixei a cabeça.

- Ele tem muito orgulho de você, Pietra. Da mulher que você ta se tornando, de tudo que você já passou e mesmo assim ainda sorri. Ele tem orgulho do tanto que você é forte. - Ela me abraça e uma lágrima escorre pelo meu rosto mas eu logo limpo ela.

‐ Sabe o que precisamos? Beber, 00:00 tô passando pra te buscar pra irmos no baile. - Ela fala e eu rio.

- Até queria, mas 00:00 vou tá saindo daqui com o Grego pra ir na reunião.

- Poxa, ta bom então.

(...)

A Japa já tinha ido e eu tava arrumando uma mochila que o Grego mandou, coloquei 8 biquínis pra ter opção né, coloquei uns vestidos, shorts e cropped. Também coloquei 3 calças e 2 casacos.

Arrumei minha necessaire e minha maleta de maquiagem.

Me arrumei colocando um vestido preto simples, e passei só um pouco de maquiagem. Fiz um rabo de cavalo com minhas tranças e coloquei uma papete.

Sai do quarto indo até o do meu pai, dando um beijo na sua cabeca.

- Tudo isso é por você. - Beijei sua mão e sai do quarto.

Coloquei minhas coisas na sala e logo ouvi uma buzina, peguei tudo e sai de casa colocando tudo no bando de trás e logo entrando no carona.

- Ai, antes de ir quero me resolver contigo. Eu sei que fui um babaca naquela época, reconheço meu erro, senti falta da sua amizade todas as vezes que te via na rua, quando via seu sorriso queria me matar por não ser eu quem estava fazendo você sorrir. - Ela fala tudo olhando pra mim, e eu senti sinceridade nas suas palavras - Não quero ir e ficar em um climão com você.

- Ta bom, eu também não quero que nada disso seja uma situação desconfortável. - Falei e ele me deu um pequeno sorriso.

Ele acelerou e já estavamos na estrada fora do morro, senti ele me olhando umas vezes, mas tentei ignorar. Encostei minha cabeça na janela e dormi.

(...)

- Ai preta, acorda ai. Vamos comer alguma coisa. - Sinto ele me cutucando e acordo.

- chegamos? - Falo sonolenta.

- Ainda não, mas ta de manhã já. Parei aqui no posto pra comer alguma coisa. - Ele falou tirando o cinto e eu fiz o mesmo. - Quer parar em um motel pra descansar?

- Por que um motel e não um hotel? - Falei e ele riu.

- Por que hotel tem mais segurança que o motel, ou seja mais fácil de me reconhecerem. - Concordei

- Quero.

(...)

Já tinhamos chegado no motel e ele tava pedindo o quarto.

- Não consegui pegar um quarto separado, Tem problema pra você? - Ele fala e eu nego. - Eu durmo no sofá.

- Por mim tudo bem. - Falamos e subimos o elevador em silêncio.

Chegamos no quarto, tinha uma cama de casal bem grande, um sofá pequeno, uma hidromassagem e umas cômodas. Entrando no banheiro tinha um chuveiro e uma banheiro grande, grande até demais, sei nem quantas pessoas cabem ali.

Do lado de fora tinha uma piscina e outra hidromassagem, a piscina tava com uma led vermelha.

- Aqui é bem grande. - Falei e ele concordou, deitando no sofá. - Não precisa dormir ai, você é 3 vezes maior que o sofá. - Rimos.

- Pode dormir na cama sozinha, não quero te deixar desconfortável. - Falou e fechou o olho, colocando seus braços em baixo da cabeça.

- Tem certeza? - Não recebo resposta, provavelmente já tinha dormido já que sua respiração pesada.

Tomei um banho e coloquei um short mole e uma blusinha, deitei na cama e apaguei também.

Preta RaraOnde histórias criam vida. Descubra agora