❛ dezesseis ❜
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
୨ RAYSSA LEAL ୧
a luz do sol batia em meu rosto, o que me deixava incomodada, porém nada me incomodava mais do que a minha mente. desde que eu dormi não consigo tirar da minha cabeça o que aconteceu ontem, eu simplesmente beijei a luana, a garota que eu tanto falava que era minha "melhor amiga", e depois me vi apaixonada nela.
isso era um tanto quanto maluco.
sei lá, eu precisava do beijo ela, e senti que aquele foi o momento. e o que me deixa mais confusa foi ela ter correspondido o beijo, e quando eu me desculpei ela só disse "tudo bem".
tudo bem??
eu não faço a mínima ideia do que ela sente por mim mesmo ela tendo retribuído o beijo. a sensação de ter beijado ela foi tão boa, era algo que eu estava esperando a um tempo. desde o primeiro dia que ensinei ela a andar de skate eu me encantei por essa garota, mas só fui cair na real agora. ela consegue mexer com a química do meu corpo.
tudo isso me fez até esquecer que eu tô literalmente do lado dela, abraçada na cintura dela. e o que me deixa melhor é saber que ela nunca negou nenhum toque meu e nunca se incomodou.
sinceramente, eu tô realmente animada e ansiosa para os treinos, ir para a vila e tudo mais, porém ao mesmo tempo eu queria passar mais tempo com ela e com a minha família, sou muito apegada a eles.
saio dos meus pensamentos quando ouço a porta do quarto abrir, era felipe. tiro calmamente meus braços da cintura dela, sem tentar mexer muito, e me levanto da cama. abro a porta do guarda roupa e pego minha blusa preta da lana del rey, e para a parte de baixo pego um short preto.
troco de roupa no banheiro e ajeito um pouco meu cabelo, que estava um pouco bagunçado. saio do banheiro e vou para a cozinha do hotel, acredito que só tenha eu, o felipe e a lua aqui, já que meus pais tinham dito que iam sair com o arthur pra comprar algumas coisas, só não sei oque.
ouço passos e viro para trás, era felipe vindo até mim. abro a geladeira e pego uma água para tomar.
── bom dia ── se pronuncia, colocando água no copo dele.
── bom dia ── respondo, bebendo água.
── vem cá, ontem de noite eu vi você e a lua na varanda, vocês estavam fazendo o que? ── pergunta, me deixando sem reação.
── nada, só conversamos um pouco ── digo, tentando parecer indiferente.
── se foi só conversa, por que demoraram tanto? ── insiste.
esse moleque não tava dormindo?
── ... a gente se beijou ── confesso, e vejo os olhos dele se arregalarem rapidamente.
── vocês... pera, QUE? ── fala em voz alta ── sério mesmo, vocês se beijaram real?
── sim, a gente se beijou real ── afirmo, rindo um pouco com a reação dele ── e outra, você não tava dormindo na hora?
── meu deus, meu luyssa é real ── faz "amém" com as mãos ── esqueceu que eu tenho insônia foi?
── verdade, né ── concordo, e depois presto atenção na primeira frase que ele falou ── luyssa? nem sei se ela gosta mesmo de mim.
── ela retribuiu o beijo? ── pergunta, e eu concordo com a cabeça ── então pronto.
── e se ela retribuiu no impulso? ── suponho.
── para de suposições, garota ── empurra de leve meu ombro e bebe um gole da água ── o negócio é lei da atração.
── mané' lei da atração ── respondo ── se bem que não é má ideia né... ── penso um pouco e ele concorda com a cabeça ── ih, para de me dar ideia de doido.
── se liga, menina ── coloca o copo na pia ── acorda sua namorada pra gente ir tomar café da manhã.
── beleza ── começo a andar em direção ao quarto mas paro no meio do caminho ── namorada, felipe? foi longe agora.
saio da cozinha e caminho para o quarto que lua tá dormindo. quem dera se fosse namorada, né. mas agora o jeito é seguir em frente e ver no que vai dar.
a gente não teve muita reação e coragem pra falar sobre o beijo, e nem sei se vamos ter agora, mas uma hora ou outra eu sei que o assunto vai voltar e não vai ter como escapar.
deixo os pensamentos de lado e saio de transe, me sento ao lado dela e coloco minha mão em suas costas.
── lua, acorda ── balanço ela cautelosamente.
── que foi? ── resmunga. é sempre esse mau humor de manhã.
── o felipe tá chamando a gente pra ir tomar café da manhã, se quiser trocar de roupa ou passar uma água no rosto a gente espera ── explico, tentando parecer normal falando com ela.
── mas já? ── ela diz, com uma voz sonolenta.
── já? cê' dormiu pra caramba, mermã' ── rio dela.
── ... mesmo assim ── se espreguiça e levanta da cama.
observo ela pegar alguma roupa no armário e ir para o banheiro. quando ela sai de lá, está usando uma blusa preta do charlie brown jr e um short jeans.
ela tá absurdamente linda.
── tu tá l... pera aí, essa blusa não é minha? ── aperto um pouco os olhos para ver se a camisa é minha mesmo.
── o que é seu, é meu ── dá uma piscadela, pega seu celular e logo sai do quarto.
vou deixar passar dessa vez.
quando a gente chegou na sala, o felipe já tava lá, com aquele sorriso malandro de quem sabe de alguma coisa. ele mal consegue disfarçar a animação dele, tá com cara de quem vai falar alguma merda. se ele ousar falar algo eu deixo ele sem dente.
── glória Deus, achei que iriam demorar mais ── usa o sarcasmo em sua voz.
reviro os olhos e olho pra lua, que ainda tava meio brisando. nesse momento só agradeço a Deus por ela não ter percebido o tom que o felipe disse isso.
── é melhor a gente ir logo, acho que todo mundo aqui tá com fome ── comento, fazendo eles concordarem.
nós saímos da sala e descemos até o buffet, nos sentamos na mesa e procuramos algo no cardápio para comer. a gente tá sempre tentando experimentar comidas diferentes todos os dias pra poder comer o máximo de comida possível.
qualé, a gente tá em paris.
tá um silêncio na mesa, mas o felipe tá com cara de quem vai falar algo, coisa boa que não é vindo desse garoto.
── nossa, gente, sabem o que eu tava lembrando? ── presto atenção no que ele tá dizendo ── ontem de noite eu vi vocês duas na varanda. demoraram lá, né? ── lua, que até agora não estava ligando muito, levanta a cabeça para olhar pra ele.
── não acho não ── respondo rapidamente.
── pois é, nada a ver ── lua concorda.
porra, ela já percebeu onde felipe quer chegar. eu vou matar ele.
── entendi...
o assunto acaba quando voltamos a comer. eu amo o felipe, mas tem vezes que dá vontade de socar a cara dele, sério.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
✰ oi lindos, sentiram saudades de mim né, eu sei
✰ tô começando a escrever no ponto de visão delass!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃ
ChickLit─ 𝗔 𝗦𝗞𝗔𝗧𝗜𝗦𝗧𝗔 rayssa leal sempre foi fiel ao skate e a sua paixão pelo esporte, mas quando começa a ver sua melhor amiga com outros olhos, ela descobre uma nova forma de lealdade - aquela que nasce do amor. ⌗ 𝐋𝐄𝐀𝐋 | 𝚛𝚊𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚎𝚊𝚕...