Beijos quentes e intensos

2.1K 76 10
                                    

Notas da autora: Mais um capitulo da lua de mel Merixon, esse conto contem cenas de sexo explicito.

Boa Leitura!

*****S2*****

Estávamos em uma praia maravilhosa, eu nunca havia visto uma praia de verdade, mesmo sendo rainha eu não podia sair do castelo, Maxon e eu não estávamos mais ficando em hotéis, isso chamava muito a atenção, ele alugara uma cabana para passarmos alguns dias, não era grande, tinha uma sala, quarto, cozinha, banheiro. Era perfeito! Ficava de frente para a praia e eu podia ver o mar pela porta da sala que era de vidro e dupla que dava para uma pequena varanda de madeira. Eu fazia questão de cozinhar, eu nunca havia cozinhado para ele antes e agora eu podia ter esse prazer de mimar meu marido.

Eu estava sentada na varanda olhando o mar, ele era tão lindo. Maxon havia ido ao mercado com Carter, alias essa idéia me era tão estranha, Maxon fazendo coisas normais, claro que sem Carter ele não teria conseguido, mas era uma coisa normal de se fazer. Carter e Marlee estavam em uma cabana um poupo afastada da nossa e ela estava ao meu lado agora, estávamos apenas olhando o mar em silencio.

- Obrigada America. – Ela disse quebrando o silencio.

- Pelo que? – Eu perguntei.

- Sua lua de mel esta sendo a minha também... Eu jamais pensei que um dia eu e carter pudéssemos ter momentos tão especiais em lugares tão lindos... – Ela disse sonhadora.

- Marlee o que é isso? Não seja boba! Eu não escolheria outras pessoas para virem conosco nesse momentos tão especial, você é e sempre será minha melhor amiga. – Eu disse sorrindo.

Ela me abraçou com os olhos cheios de lagrimas.

- Você é minha melhor amiga também, sempre estarei com você. – Ela disse.

A amizade com Marlee era tão especial e tão simples. Ficamos olhando o mar e voltamos ao silencio, não precisávamos falar para saber como estávamos felizes e como esses momentos eram mágicos.

Carter e Maxon chegaram com as compras, Carter pegou na mão de Marlee e foram para sua cabana. Claro que sabíamos que se precisássemos de algo eles estariam ali para nos ajudar, mas eu evitava pedir qualquer coisa porque eu queria estar a sós com Maxon o máximo de tempo possível.

Maxon sentou-se ao meu lado na varanda retirando a camiseta, estava muito quente, mas eu tinha certeza de que ele estava fazendo isso para me provocar. Maxon ainda tinha vergonha das marcas em suas costas, mas quando estávamos a sós ele conseguia não pensar sobre elas, estávamos casados a tantos anos que não fazia sentido mais termos vergonha ou qualquer coisa parecida, eu conhecia cada curva do corpo dele assim como ele conhecia do meu.

Eu estava usando um short e uma camiseta branca, mas por baixo eu estava usando um biquíni azul lindo que Marlee havia comprado para mim. Então se era para provocar eu retirei a blusa camiseta e fiquei apenas com a parte de cima do biquíni a mostra, ele me olhou com aquele tão conhecido olhar de desejo.

- Esta me provocando vossa majestade? – Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

- De onde tirou isso Meu Majestoso Marido? – Eu disse rindo.

E ele acabou com o espaço entre nós, puxando-me para si em um beijo ardente, estávamos nos beijando e nos acariciando ele parou nosso beijo, pegou-me no colo voltou a me beijar, ele me levou até o quarto, ainda me beijando, empurrou a porta com o pé colocou-me na cama interrompendo o beijo, me apoiei em meus braços e fiquei olhando-o. Como Maxon era lindo! Pensei.

Ele estava me olhando e então retirou meu short me deixando apenas com o biquíni então ele ficou sobre mim, me beijando. Sua pele tocando a minha, me deixavam com desejo. Ele passava a mão suavemente por meu corpo, ele puxou o laço da parte de cima do biquíni, primeiro o do pescoço e depois o das costas, ele colocou de lado e sorriu para mim.

Contos Extras - A Princesa de Illéa (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora