-- Boo! -- Scar gritou no ouvido de Meredith, fazendo a garota soltar um gritinho agudo antes de ouvir a risada estrondosa da outra.
-- Hey, não faça isso essa hora da manhã, Scar. -- Meredith pediu, normalizando os batimentos de seu coração. A outra colocou sua bandeja sobre a mesa e deu a volta, sentando-se do lado oposto ao de Meredith.
-- Desculpe, ontem transei. Acordei de bom humor. -- Ela respondeu e Meredith riu baixinho. -- Onde está Amélia? Eu roubo o leite dela.
-- Você não rouba. Ela não gosta e então te dá. -- Meredith disse e Scar sorriu.
-- Gosto de dizer que roubo. Dá licença? -- Ela falou e Meredith riu, assentindo.
-- Tudo bem. -- Meredith replicou, vendo outra bandeja ser colocada sobre a mesa. Seus olhos se levantaram para ver a morena amiga de Addison. A garota olhou feio para Scar, que foi para o lado, dando assim espaço para ela se sentar.
-- Vou me sentar aqui, afinal Addison só senta com você agora e eu odeio comer sem alguém na mesa. -- Ela disse e Meredith assentiu.
-- Fique à vontade! -- Meredith disse, vendo a morena se sentar.
-- Já estou. -- Ela respondeu no momento onde Amélia parou ao lado da mesa dando pulos de alegria.
-- Nosso grupinho de fracassadas está aumentando. -- Ela disse sorrindo e calibre a encarou solenemente.
-- Bom dia, Amélia! -- Meredith saudou.
-- Eu... Eu quis dizer nosso "ex" grupinho. Agora com Montgomery e Torres elevamos o nível. Certo? -- Amélia indagou ao ver que Callie ainda lhe olhava feio.
-- Vai comer esta maçã? -- Callie lhe perguntou e ela negou rapidamente. -- Ótimo. Então é minha.
-- Amélia, você adora maçãs. -- Meredith disse surpresa.
-- Não desfaça minhas táticas de me enturmar, Meredith. -- A morena pediu, se sentando ao lado de Scar.
-- Por que não me acordou? -- A voz rouca soou no ouvido de Meredith, causando o derretimento imediato de si própria. -- Bom dia! -- Addison voltou a sussurrar, se sentando ao seu lado antes de colar seus lábios nos da menor.
Meredith suspirou e levou uma mão até a coxa de Addison, apoiando-a ali.
-- Você estava dormindo tão gostoso que fiquei com dó de te acordar. -- Meredith disse assim que Addison se afastou e a maior acariciou seu rosto para sua total surpresa.
-- Eu poderia ficar sem comer se perdesse o horário da refeição, Meredith. -- Addison disse e a menor negou.
-- Eu iria te chamar se visse que não tinha acordado na hora que eu terminasse de comer. -- Meredith disse e Addison assentiu.
-- Esta tarde vai visitar a médica? -- Addison perguntou e Meredith riu baixinho, sem perceber as outras três admirando a interação das duas.
-- Eu não visito a médica, eu ajudo na enfermaria. -- Meredith corrigiu e Addison deu de ombros.
-- Dá no mesmo. Já está ajudando ela tem uma semana, já não está bom? -- Addison perguntou e Meredith meneou a cabeça.
-- Claro que não. Por que tanta implicância com o fato de eu trabalhar lá? -- Meredith perguntou e Addison voltou a dar de ombros.
-- Rabo piscando ciúmes. -- Callie disse em meio à uma tosse falsa e Addison a fuzilou com os olhos.
-- Beatrice te molestou quando foi para a enfermaria ontem? Esqueci de perguntar. -- Addison indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa por Acaso - Meddison
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Meredith Grey não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o me...