Bruna's P.O.VEstava no uber a ir para Beja o João estava a dormir encostado ao meu ombro, a Maria e o Pedro, irmã e pai do João respectivamente, iam à frente era um carro de sete pessoas precisávamos de espaço para os quatro e para o Iggy e o Cody.
-Amor-acordo-o levemente
-Já chegamos?
-Já
Ele espreguiça-se e sai do carro começamos a meter tudo em cima de um dos carrinhos e fomos para a zona onde o jato estava estacionado.
-Bem vindo a bordo senhor João, o Paris Saint German espera por si em Paris e espera que goste do voo, se você ou alguém precisar de alguma coisa estejam dispostos a falar connosco-a hospedeira de bordo diz e vai para a comitiva
O jato era grande, era para 10 pessoa no mínimo, sentei-me ao lado do João que estava com o Cody ao colo, já que ele não veio numa transportadora como o Iggy.
-Duas horas e estamos em Paris-diz
-É verdade sabes que a casa onde vamos ficar é na mesma rua que as lojas da Dior, da Cartier, da Zadig
-Ui agora é que gastas o dinheiro todo
-Pois o meu lado de consumista vai ter que acabar!-ele ri-se e dá-me um beijo na testa
Saímos do jato e tivemos que estar à espera de algumas malas que foram para o porão, quando as recebemos fomos diretamente a casa deixar as malas e dirigimo-nos ao Parc des Princes já que era lá onde o João ia assinar o contrato.
-Estou nervoso-ele confessa-me
-Tu estás sempre nervoso-digo e sorrio
-Sim mas agora estou mais nervoso que o costume
-Relaxa, vai correr bem-digo e beijo a sua bochecha
Reparo que estás a mexer nas mãos então dou-lhe a mão. A viagem não foi muito longa, quando chegamos fomos recebidos por uma senhora que nos levou ao presidente.
-Bonjour-o presidente diz
-Bonjour-dizemos os quatro, ou seja eu, o João, o pai e a irmã dele
-Preferes que fale inglês ou francês?
-Ainda não falo francês por isso prefiro que fale inglês-o João responde
Eles começam a falar sobre o clube, ordenados e depois o João assina o contrato e eu quis tirar uma foto para meter no stories e foi o que eu fiz. Ele de seguida foi experimentar e tirar as medidas dos fatos do clube.
-Ele tem desconto na Dior?-pergunto como quem não quer a coisa e todos riem
-Sim, eles têm-o alfaiate diz
-Bom saber-digo e o João olha para mim a sorrir e a abanar a cabeça negativamente
Ele fez mais alguns testes mas isso eu não vi porque tive que ir para casa, quando cheguei lá comecei a desempacotar e percebi uma coisa: Nós não temos pratos, ou copos, ou talheres! Calço-me e chamo um Uber para me levar até uma loja que tenha coisas da casa como não sabia uma loja de decoração que houvesse em França decidi jogar pelo seguro.
-Bonjour, era para ir para o IKEA mais perto-peço é o uber leva-me lá
Fui com a Maria, o pai do João ofereceu-se para ficar a montar os móveis.
-O que fizeste pelo meu irmão foi bastante corajoso, sabes?
-Eu amo o João eu mudava-me para qualquer lugar do mundo por ele-digo
Chegamos ao IKEA e entramos na loja.
-Okay o principal é os pratos, copos e talheres-digo e fomos logo à procura disso
-Que cor?
-Não sei se calhar vamos com os brancos simples e clássicos-foi o que comprei, comprei também os talheres e os copos, umas coisas para decorar a casa, lençóis e uma caminha para o Cody já que o Iggy dorme em todo o lado e cada vez que compro uma cama para ele, ele não se deita lá
Voltamos para casa e meti a loiça toda que acabei de comprar na máquina de lavar loiça e os lençóis na máquina de lavar. Fui arrumar as minha roupas e as do João no closet e os produtos de casa de banho na mesma. Quando o João finalmente chegou chamou-me para irmos às compras.
-Então como é que correu?
-Correu bem, fiz os testes físicos passei, e fui conhecer a zona de treino, encontrei-me com a equipa nada assim de extraordinário-ele diz
Fizemos as compras e voltamos para casa. Neste momento só o João é que tem carro nós mandamos os nossos carros para França mas só o dele é que chegou.
-Já fui comprar a loiça que precisávamos
-Já? Ainda bem, foste a onde?
-O IKEA
-Sem mim?? Sabes que os gosto dos nossos pequenos dates ao IKEA-ele diz com beicinho
-Desculpa amor mas nós precisávamos de copos e pratos urgentemente
-Não faz mal vou para a próxima mas se na próxima não for peço o divórcio!
-Nem casado és-digo-Ou és casado com outra mulher?
-Eu? Com outra mulher? Nunca na minha vida!
-Então ainda não és casado
-Ainda
-Ui vai me pedir em casamento
-Pois vou. Um dia vou
Eu olho para ele e ele dá o sorrizinho malandro.
-Agora estás lixado tudo o que fizeres vou pensar que me vais pedir em casamento. Se me pedes em casamento e eu não estou bonita digo que não!
-Tu estás sempre bonita-coro-Não, Tu és bonita-eu coro ainda mais e dou-lhe um beijinho na bochecha
Fomos para casa e começamos a arrumar as coisas que compramos. O João já tinha chegado tarde e nós ainda demoramos nas compras, já eram 21:30 então decidimos ir jantar fora.
Quando acabamos de comer fomos para casa e fomos todos dormir.-Bru...perdi a ponta
-Nãooo-estávamos a meter os lençóis na cama-Odeio meter o edredão na capa é sempre um filme
Quando finalmente conseguimos meter fomos lavar os dentes e depois dormir.
____________________________________
Este está curto admito, e também não está lá grande coisa mas este fim-de-semana não consegui escrever nada e muito provavelmente pode não sair capítulo para a semana, já que não vou estar em casa.
Também pediram-me um Hot mas eu estive a pensar e não me sinto bem a escrever hots, não sei para mim é estranho escrever, mas nada contra quem escreve agora eu não me sinto à vontade, desculpem.Mas tirando isso,
Beijinhosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
De sempre para sempre
Fanfiction"Desde pequeno que sou apaixonado por ela"-João Neves "Acho que nunca amei ninguém como o amo"-Bruna Castillo Bruna e João conhecem-se desde que tinham seis anos mas com muita coisa a acontecer só ficam juntos passados dez anos mas estão juntos até...