𝟑𝟕. ★ ━━ 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐓𝐑𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄.

1.1K 95 37
                                    

Tenha uma boa leitura!

Tenha uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

037
☇ CASTIDADE.

037☇ CASTIDADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹

O clima em Outer Banks mudou de forma abrupta e imprevisível. A tarde ensolarada que envolveu a ilha, com o calor reconfortante e céu sem nuvens, deu lugar a uma tempestade assim que o sol se pôs. O céu, antes tingido de laranja, mergulhou em uma escuridão densa e assustadora, os trovões começaram a ecoar ao longe, eu podia ouvir as árvores se contorcendo lá fora, tenho certeza que às ondas estavam se chocando contra a costa com uma violência que contrastava cruelmente com o cenário que havía presenciado horas antes.

Depois de tudo que aconteceu mais cedo, decidi voltar para casa sozinha. Eu precisava desesperadamente de um tempo para processar tudo, para encontrar algum tipo de equilíbrio em meio ao caos, o  dia havia sido uma montanha-russa emocional, e, mesmo que uma parte de mim estivesse satisfeita por Ward finalmente ter assumido sua responsabilidade, o modo como ele escolheu enfrentar tudo me perturbava profundamente.

Não consigo tirar da cabeça a imagem de sua morte, ou melhor dizendo, de seu suicídio. Ele se explodiu na frente da própria filha. Quem poderia conceber algo tão horrível? Isso é insuportável.

Me dói pensar em Sarah e especialmente no primogênito da família, Rafe deve estar devastado. Ele idolatrava o pai de uma forma quase cega, a ponto de estar disposto a assumir a culpa pelo assassinato de Peterkin. E agora? Agora ele tem que encarar a verdade de que o homem que ele tanto admirava preferiu tirar a própria vida de forma tão dramática e brutal, apenas para escapar da justiça.

O que isso diz sobre o legado que Ward deixou para os seus filhos? Sarah, Wheezie, Rafe... Todos perderam o pai de uma maneira tão trágica, tão repentina. E Rose, como ela irá reagir a tudo isso? O que ela fará agora, sem o marido ao seu lado para enfrentar o que está por vir? Eu mal consigo imaginar o vazio que deve estar tomando conta da casa deles.

Os empregados já foram liberados de suas tarefas, o que faz a casa parecer ainda mais vazia e desolada.

Carson está no trabalho, mas tenho certeza de que ele já sabe o que aconteceu, notícias como essa se espalham rápido, especialmente em uma comunidade pequena como esta. Imagino que meu pai deve ter sido profundamente afetado ao ouvir sobre Ward, eles eram amigos desde a infância, cresceram juntos nesta ilha. Deve ser um golpe duro para ele também.

𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERONOnde histórias criam vida. Descubra agora