Capítulo 4

14K 1.1K 47
                                    

Capítulo 4

Cora foi levada a homeland depois de contar da ligação que foi feita para o seu mestre a respeito de um nova espécie sendo levado para a Carolina do Norte,ele pegaram toda a informação que ela conseguia se lembrar e a colocaram no helicóptero falando que a Reserva não era o lugar para uma fêmea ,o que ela não entendeu porque tinha visto várias fêmeas na reserva mas resolveu não perguntar.
Chegando lá Cora teve que conversar com psicólogos, bom nem todos eram psicólogos mas ela achou tudo a mesma coisa eles só queriam conversar e saber como ela estava, no começo ela não conseguia falar muito mas com o passar das semanas foi se abrindo.Cora gostou do alojamento mas não se deu muito bem com a fêmeas presente, elas sofreram muito mais do que ela sofreu e algumas estavam tão traumatizadas que ela não conseguia ficar perto, ela queria andar com as fêmeas espécie normais mas elas a tratava como se fosse muito frágil até mesmo para fazer as coisas mais básicas. Ela se dava melhor com a Bela e a Ellie a governanta do alojamento, Cora adorava elas, Ellie lhe ensinou a cozinhar e a limpar uma casa , Cora achou aquilo muito útil pois só conseguia dormir direito se o ambiente estava limpo e Bela era uma grande amiga e confidente pena que ela não passava muito tempo no alojamento com ela.e cada vez que se encontrava sozinha Cora só conseguia pensar em Leon em como ela teria feito ele ficar no quarto se tivesse mais coragem e força.

Cora estava acabando de limpar a sala quando as fêmeas chegaram de seu treinamento e ela revê uma ideia e resolveu ir correndo falar com a Ellie.
-Ellie,posso falar com você um momento?- falou Cora nervosa.
-Claro, o Fury pode esperar um pouco - disse Ellie rindo.
-E que eu queria aprender a lutar - disse convicta.
-Lutar? Você está com medo de alguém?Não precisa se preocupar as nossas estalaçoes estão bem protegidas e nenhum Macho espécie ou não vai tocar em você.
-Não é nada disso, eu...eu quero ser mais forte, quero me sentir forte você entende? Quando.....quando eu estava com o meu mestre eu não podia me defender, ele...facilmente podia me levantar e arrastar para qualquer lado e eu não podia fazer nada, eu nunca mais quero me sentir assim! Eu sei que sou pequena mas posso aprender!
-Então está bem se você quer vou ver o que posso fazer.-disse Ellie pensativa- Se eu conseguir acho que vou até fazer junto com você.

Uma semana depois Cora estava indo para a primeira aula de taekwondo e descobriu que tinha talento para isso, a professora vivia lhe elogiando e ela subiu de faixa rápido talvez as suas melhorias nova espécie estivessem finalmente aparecendo.Cora se sentia forte pela primeira vez não tinha mais medo de falar o que pensava, ganhou a confiança das fêmeas espécies que agora sabiam que ela era forte.

Leon passava seus dias como sempre trabalhando e indo caçando nos seus dias de folga mas se sentia solitário e não conseguia se esquecer daquela presente ,o pior e que foi um babaca com ela mas ele não sabia ser de outro jeito ele sempre teve que tomar decisões, muitas vezes sem os outros quererem pois ele sempre acabava machucado e os outros não gostavam disso mas ele era bom nisso ele aquentava a dor bem mais que os outros ele foi feito para ser forte.
Leon saiu de sua cabana esperando mais um dia normal de trabalho talvez um sem novos invasores, ele não estava esperando ver aquela pequena fêmea na reserva. Como ela podia estar lá? Era é uma fêmea presente está mais segura em Homeland! Ela não vai ficar bem na reserva aqui tem animais selvagens .Tenho que saber o que ela está fazendo aqui!!!
Leon então decolar em direção a Cora ela olha para ele de um jeito que ele quase esquece o que quer e pega os lábios que vem sonhando a meses.
-O que está fazendo aqui?-diz Leon
-Eh....oi pra você também -diz Cora confusa.
-O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?-Leon fala desesperado pois ela não devia estar ali ela devia estar em Homeland protegida dos animais, dos homens, dele!
-Eu vim morar aqui.-Diz Cora irritada com a atitude estúpida dele ela agora é uma mulher forte e ele não pode tratá-la como se não pudesse fazer as próprias decisões -O que você tem a ver com isso?
-O que eu tenho a ver? Aqui e perigo para você! Você é pequena e frágil vai se machucar.
-Eu sei me defender muito bem sozinha.
-Sabe? -diz Leon irritado -Então vamos descobrir
Leon agarra ela e a ergue nesse momento toda a irritação vira tesão e ele resolve a levar para sua cabana enquanto ela reclama e tenta se soltar.

Cora nunca esteve com mais raiva como esse idiota ousa carregar ela contra a sua vontade e como ela foi sentir falta dele? O pior e que tudo o que ela pensou ter conquistado ele quebrou em dois segundos. Ela odiava esse macho estúpido!
Quando ele a colocou no chão eles já estavam numa cabana e ela estava furiosa e sem pensar foi com tudo tentar arranhar ele mas ele a segurou facilmente.
-Assim que você pretende se defender?-disse Leon a puxando pra ele e beijando o pescoço daquela gata.
Cora não conseguia acreditar ele estava beijando o seu pescoço e ela queria mais muito mais queria que ele beijasse sua boca e tocasse seu corpo e ele fez. Ele acançou sua boca e tocava freneticamente seu corpo colocando as mãos debaixo de sua blusa para tocar seus seios o que a fez soltar gritinhos e gemer.
-Isso linda geme pra mim-diz Leon
Cora precisava sentir mais ela rasgou sua blusa e ele a ergueu levando ela pro quarto e a jogando em cima da cama,arrancou sua calça e começou a descer os beijos foi beijando sua barriga até chegar em seu clitoris,Cora gritou.
-O que você está fazendo? -disse gemendo
-Calma Gatinha você vai gostar.
Ele começou a lamber sua buceta e ela se sentia bem ele era incrível nisso ela pensou que teria que bater nele se ele pensasse em parar.
-huum-disse ele ainda lambendo- você tem um gosto divino e como torta de maçã perfeito.
Cora se sente envergonha e começa a desejar alguma coisa ela precisa de alguma coisa ela precisa.
-Por favor....ahn......por favor.... -diz desesperada
Ela goza e enquanto sente os esparmos deliciosos Leon chupa seus sucos e vai para cima dela e enfiando com uma estocada feroz que faz Cora gritar de dor.
-Desculpa desculpa vai ficar melhor eu prometo- diz enquanto a beija desesperado tentando acalma-la
Ela começa a se acalmar e ele começa a se mover devagar e a dor começa a passar e o movimento dele dentro dela a faz se sentir bem até sentir que vai vir de novo.
-Vem ..vem linda eu preciso ir com você
Com o som da voz dele Cora começa a sentir os esparmos do orgasmo e Leon acaba gozando dentro dela.

-Você se sente bem ? -Diz Leon após uns momentos
-Sim..... Muito bem para falar a verdade-fala cora sem fôlego
Leon olha aquela coisa linda na sua cama e precisa dela desesperadamente de novo.
-Que bom, está pronta pra outra?
-Outra? -Cora sorri - Com certeza
Ele a beija e começam tudo de novo.


CoraOù les histoires vivent. Découvrez maintenant