Meses depois
– Lembra quando eu te levei para conhecer a NASA pela primeira vez? – Perguntei para Luiza enquanto ela brinca com o Peter, fazendo aviãozinho com ele. Ela para no lugar com ele sorrindo, balançando os braços, querendo que ela continuasse com a brincadeira.
– Claro que eu lembro. – Fala com um sorriso.
– Vamos levar o Peter para conhecer a NASA! – – Falei com um sorriso no rosto. – Além disso, quero pegar o quadro das coordenadas de como estava o céu da noite em que escolhemos o nome dele, minha mãe falou que está pronto. – Luiza olha para o Peter e beija o rosto do nosso filho.
– Você ouviu o que a mamãe falou? – Luiza fala para Peter como se ele fosse entender, e talvez tenha entendido, já que nosso filho abriu um largo sorriso com dois dentinhos pequenos que ele tem na boca, me fazendo sorrir e fazendo meu coração derreter. – Nós vamos para a NASA, foi lá que eu me apaixonei por ela e é por causa disso que você está aqui, meu amor.
Fiquei um tempo observando a Luiza brincar com o Peter, ela é a mãe mais apaixonada pelo filho que eu conheço, ver as duas coisas mais importantes desse mundo para mim bem na minha frente brincando e sorrindo é a coisa mais linda do universo, mais linda do que qualquer coisa que eu possa descobrir durante a minha vida inteira.
Depois que entramos para dentro de casa a Luiza foi preparar nosso jantar, eu fiquei com a tarefa de dar banho no Peter, o que eu amo fazer. Como sempre fazemos uma bagunça no banheiro, Peter adora ficar na banheira e espalha água para todos os lados, é quase um evento entre a gente.
– Meu Deus! Que bagunça vocês dois fizeram. – Ouvi a Luiza dizer.
Olho para trás enquanto seguro o Peter dentro da banheira pra ele não escorregar. Ela está com as mãos na cintura com cara de brava, o que me faz sorrir, olho para o nosso filho que mantém o sorriso no rosto como sempre.
– Ele quem começou. – Falei apontando para o Peter que não entendeu porque apontei para ele, mas segurou meu dedo e apertou me fazendo sorrir.
– Sempre é ele, no final você sempre acaba toda molhada, mais do que nosso filho. – Luiza fala e pega uma toalha para tirar o Peter da banheira. – Toma banho e arruma essa bagunça. – Ela diz antes de passar por mim com o Peter nos braços, mas não sem antes deixar um selinho nos meus lábios me fazendo sorrir.
Eu nunca pensei que iria amar tanto viver essa vida, eu que sempre fui tão livre encontrei minha verdadeira liberdade quando eu percebi que liberdade não é viver por aí, ter várias mulheres e nada para me preocupar no dia seguinte. A verdadeira liberdade eu encontrei quando eu me apaixonei pela Luiza, quando eu percebi que ter um filho com a mulher da minha vida é o mais libertador possível, nosso filho é o fruto de um amor tão lindo.
Claro que eu me assustei quando fiquei grávida e quando recebemos o diagnóstico da Síndrome de Down do Peter, mas agora eu não poderia estar mais feliz, eu amo meu filho mais do que qualquer coisa em todo o universo e ele não poderia ser mais perfeito do que ele é. Porque sim, ele é perfeito, mesmo que outras pessoas julguem o contrário.
No jantar eu fiz questão de ajudar o Peter a comer alguns legumes, a base da alimentação dele ainda é o meu leite, mas já estamos dando algumas coisas mais sólidas, como legumes e algumas verduras. Depois que nosso filho nasceu a minha alimentação e da Luiza melhorou muito, nos tornamos mais responsáveis com isso, parei de beber por causa do meu leite, tudo para melhorar a vida dele e consequentemente a nossa. Luiza também cessou o álcool, ela disse que se eu não deveria, ela também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESPAÇO ENTRE NÓS
Fanfiction⚠️ G!P ⚠️ O amor é como a gravidade, puxa duas pessoas para viverem juntas, para construírem uma família. O amor é como o sol, tudo órbita e existe por causa dele, mas quando não é o suficiente, o que faz o espaço entre duas pessoas desaparecer? O q...