𝘼𝙚𝙢𝙚𝙩𝙝𝙮𝙨 𝙑𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣 olhava pela janela apertando seu colar fortemente até que a porta foi aberta.
━ Aemethys━━chamou era Aekheryon indo até a Velaryon━━ nossa mãe já feio no quarto.
━ fazer o que?━━questionou a Velaryon encarando o maior de cima a baixo.
━ eu falei pra ela que desejo me casar com você━━respondeu o Velaryon vendo o semblante da mesma se escurecer.
━ Você sabe muito bem que não desejo me casar,porque quer tanto que eu me case!━━exclamou furiosamente.
━ por que eu a desonrei e não deveríamos fazer isso estando noivos de outras pessoas....
━ então é só fingir que nada aconteceu━━exclamou a Velaryon encarando o Velaryon que caminhou até ela━━ eu só brinquei com você como brinco com qualquer homem não se sinta especial.
Aekheryon a olhou furioso e então saiu do quarto bufando.
━ aí Ai━━murmurou a Velaryon com um pequeno sorriso nos lábios fingindo como se nada tivesse acontecido.
━ Senhora está na hora do jantar━━exclamou o Blackwood indo até a Velaryon que estava com um enorme sorriso nos lábios.
O Blackwood olhou desconfiado para a menor e então entendeu o que ela estava fazendo.
━ Você ira se arrepender━━exclamou o Blackwood olhando a Velaryon de cima a baixo.
A Velaryon não respondeu e saiu do quarto sendo seguida pelo o Blackwood que iria a acompanhar no jantar.
𝘼𝙚𝙢𝙚𝙩𝙝𝙮𝙨 𝙑𝙚𝙡𝙖𝙧𝙮𝙤𝙣 chegou no grande salão e se sentou ao lado de seu irmão Lucerys que estava sentado ao lado Aekheryon Velaryon,todos já estavam lá apenas esperando o rei chegar para o jantar em "família".
Lucerys, notando a expressão sombria de sua irmã mais velha, cutucou-a levemente e sussurrou:
━ O que está te incomodando, Thys?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙇𝘼𝙈𝙀𝙎 𝙊𝙁 𝙏𝙃𝙀 𝙎𝙀𝘼
Fanfiction𝙊 𝙋𝙊𝘿𝙀𝙍 da vida os destinos entrelaçados como um sonho,o que o outro tem o outro irá tomá-lo 𝘿𝙀𝙎𝙏𝙄𝙉𝙊,sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica. Portanto, segundo essa concepção, o destino conduz a v...