Mal-Resolvido

76 5 2
                                    

       Jin guardava os pratos no armário🗣️de louças completamente bobo. Namjoon realmente o pedira em casamento, ele vai se casar com o amor da sua vida. Os meninos estavam todos na sala(exceto jin óbvio..) conversando e parabenlizando namjoon.

T:Mano eu ainda não acredito que nam hyung não quebrou nada nesse jantar ksks.

H:Mano verdade kskkk

Y:Você foi bem cara~tapinhas nas costas~

N:Eu tava nervoso, admito.

JK:Nervoso? Nervoso namjoon?? Você tava literalmente se cagando!!!

JK:Vcs n acreditam, mas quando eu subi ele nem ao menos tava arrumado.

N:Tá talvez eu tenha minimizado um pouquinho kk🤡mas realmente, se não fosse o jungkook saeng a gnt n ia tá comemorando meu noivado agora kk

Jm:Claro. Jeon Jungkook sempre salvando o dia.

       Jimin estava deitado no sofá, postura folgada, quieto até então. (Como vcs podem perceber o jimin gosta d alfinetar na fic🤡 mas gnt eu juro q n é nd contra é só q é ficção)

Y:Jimin..

     Chama a atenção do 'amigo'.

Jm:O quê? Não é a verdade? Ele n salva o dia? O que foi?

H:Ji olha a gnt tá td cansado. Teve festa ontem e almoço hj é normal e tem a facul. Então é o estresse, mas n vamos alterar os ânimos huh?!

Jm:Mas eu tô calmo! Bem calmo. O que foi hoseok o yoongi n anda te comendo direito é?

Y:Seu fdp eu vou quebrar a sua cara.

     Parte p cima d menor. (Leva na idade gnt pq o yoongi e o chimmy tem quase a msm altura)

H:Yoonnie naao..

JK:Tá bom, JÁ CHEGAA.

      Altera a voz parando a discussão instantaneamente.

JK:Olha jimin eu sei que vc tem raiva d mim. Sei mas porra larga a mão d ser infantil e descontar isso em quem não tem nd ver c isso. Sem falar que eles são seus amigos tbm então que merda n dá p simplesmente ficar feliz e n encher o saco?! Nem tudo é sobre você.

T:Jungoo..

Jk:Não tae, deixa. Eu preciso acabar com isso. E já!

     Tae tenta puxar jungkook mas yoongi o segura.

Y:Deixa, eles precisam disso.

     Tae apenas ficou em silêncio. Namjoon nem face tinha. Todos estavam atordoados e perdidos, sinistramente perdidos.

Jm:Não jungkook. Não dá. Não dá por que não foi você quem sofreu. Não foi. Você simplesmente me largou meses antes do nosso casamento. Porra! A gente tava noivo. Noivo! Mas vc n ligou p isso neh? Vc nem se importou antes d ir e comer o tae! Vc me largou e nem se importou se ia doer em mim ou não.

     Jimin mantinha a 'força' p n desmontar em lágrimas ali msm.

JK:vc sabe muito bem que não foi assim. Você sabe jimin! Nosso relacionamento não existia a muito tempo. Você sabe. Estávamos afastados. Jimin a gente brigava dia e noite por literalmente qualquer coisa. Tudo era motivo p discutir. A gnt nem saia mais. A gnt não era um casal e não foi d dia p noite.

      Taehyung escutava aquilo e não conseguia deixar d se sentir culpado por tudo. Era sua culpa que jimin estivesse sofrendo assim?! Se ele não aparecesse na vida d jeon eles poderiam ter se acertado e quem sabe casar? Essa é uma'culpa' que taehyung n conseguiria aguentar. Como se fosse um anjo jin brota d cozinha puxando tae envolvendo-o en seus braços d cegonha. E de repente ali na cozinha já estavam yoongi e namjoon. Hoseok apareceu c um copo d'água p acalmar os nervos. E agora a discussão era só entre eles. Só entre jikook.

Jm:Então é assim? Tão simples?! "Não éramos um casal"?. É assim jungkook? ~pausa~ vc  decidiu ir embora sem nem conversar? É isso? Essa é a sua desculpa?! E daí se n éramos um casal?e daí se o que tínhamos não era mais um relacionamento? Eu n merecia isso? Eu não merecia uma conversa?! Vc me tirou d sua vida assim, fácil. Vc não me deu escolha. E é isso?

JK:Jimin..

Jm:O que? O princeso sente muito? O quê? O que vc e o tae têm.. Isso vai ser assim também? Por que sinceramente jungkook ele não merece isso.

Jk:Não o que eu e o tae temos é diferente..

Jm:É? Mesmo??!

Jm:Eu acho que não. E quer saber jungkook vc é um idiota. Um verdadeiro filho d mãe. Vc n se importou cmg. Eu n pedi nd além d esperado. Eu n esperava q vc continuasse cmg por pena do que um dia nós fomos. Mas eu merecia a sua sinceridade. Eu merecia ouvir isso antes d qualquer coisa. Sabe? Vc tem noção de tudo que passou na minha cabeça? Vc tem noção d quao insignificante eu me senti? ~pAusa~eu me senti um lixo. Eu me perguntei o por quê. Eu me perguntei se não significou nem um pouquinho p vc ao menos pensar nem q miseramente em mim. E o pior.. A Pior coisa foi quando vi vc com o tae. Por que eu tinha tanto medo, tantoo medo d vc me trocar. Eu gritava me descabelava e tudo por nada. Por "nada".Tudo porque na minha cabeça tinha uma voizinha maldita que insistia em dizer que eu n era o suficiente .. Tudo por que p mim qualquer um parecia ser melhor do que eu p vc. Por que na minha cabeça n importa quão perfeito eu fosse nunca seria suficiente para o perfeito é amoroso Jeon Jungkook. Eu fiquei doente, completamente louco. E claro, é claro que vc ia se irritar comigo. Eu fui tolo Jeon, eu tbm deveria ter conversado e acima disso, eu deveria ter confiado em você. Mas sb eu n suporto a ideia d q seja assim. Ainda mais com ele. Em tantos bilhões no mundo por que ele hein? Por que o tae? Jeon ele era meu melhor amigo antes d gnt noivar! Vc tem noção?

JK:Jimin eu..

Jm:Não. Não fala.

Jm:Eu não quero ouvir. Vc sabe o que ouviu. Agora faça o que vc deveria ter feito.

Jm:Não repita com ele o que fez comigo. Ame-o. Faça ele feliz. E se vc n fizer eu msm prometo acabar cntg ouviu?

       E, finalmente, jimin se permite chorar.

Jm:Ahh e diz p Jin e pros meninos que eu já fui e tô feliz por vcs. Até mais Jeon.

JK:Ji eu.. Euu..

     E nessa reviravolta jimin vai embora. Com os olhos encharcados de lágrimas, principalmente depois do Velho apelido sair daquela boca que um dia já fora sua. Ji quase fraquejou, quase. Mas sabia que aquele n era o momento d "acertar" as coisas. Jeon ficará movido pela dureza de suas palavras, obviamente falaria bobagens das quais ji n precisava agora. E naquela tarde o loiro fez o que desde o fim oficial d noivado aconteceu, foi p um antigo esconderijo d casal de quando ainda eram adolescentes e se permitiu chorar e berrar por horas e horas. Completamente sobreo e desolado. Ji se permitiu sentir.

      • Tá bom vcs devem tá qrnd me esmurrar agr🤡 mas antes um recadinho rápido gnt o q o ji fez na fic sb se permitir sentir é o ato mais nobre d amor que podemos fazer para nós mesmos, nos permitir sentir, botar p fora td aql q nos consome sendo tristeza, raiva, dor, alegria, amor, indecisão.. N deixem isso td trancado tem coisas q é mlhr sentir e seguir em frente. N dá p enterrar algo sem antes passar pelo luto, clamuflar nossas emoções n fará q elas desapareçam msm q por um breve período pareça o mais fácil a se fazer|Ahh e perdão se tá ficando muito clichê:|

    


          Até o próximo cap.

                                                     MJ

Senta no Colo do Pai-TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora