𝑷𝑶𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑸𝑼𝑬𝑰𝑴𝑨𝑫𝑨𝑺 *:・゚✧*:・゚✧
𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬*:・゚✧*:・゚✧
"Eu tinha um belo castelo de sonhos, estava tudo quase pronto... Quando fui arrancada de minha fantasia e fadada a uma vida de desgraça, com um homem assassino e uma casa fria"
Mavina Royce, uma jovem casta que adorava passar seu tempo em casa, com sua mãe, bordados e até mesmo se arriscando na cozinha. Ela era um belo contraste com sua irmã Rhea Royce, a pobre que fora casada com Daemon Targaryen e assassinada pelo mesmo, um crime brutal que gerou a Mavina o dever de se casar com aquele homem vil. Deixando seus sonhos, sua paixão e sua família pra trás, ela foi forçada a cumprir com aquele matrimônio.
Daemon não teve escolha alguma sobre isso, era apenas mais uma obrigação imposta a ele.
Não importa o quanto resmungasse, ele também fora obrigado aquilo.𝑫𝑹𝑬𝑨𝑴 𝑪𝑨𝑺𝑻*:・゚✧*:・゚✧
ℳ𝐴𝑉𝐼𝑁𝐴 𝑅𝑂𝑌𝐶𝐸
ᴘʀᴇᴄɪᴏꜱɪᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ᴘᴇᴅʀᴀʀʀᴜɴᴀ➥ "Ele é um assassino, um bárbaro! Eu não irei me casar com ele! Eu me matarei antes de chegar ao altar".
𝒟𝐴𝐸𝑀𝑂𝑁 𝑇𝐴𝑅𝐺𝐴𝑅𝑌𝐸𝑁
ᴏ ᴘʀíɴᴄɪᴘᴇ ʀᴇʙᴇʟᴅᴇ➥ "E é isto que você pretende fazer? Me casar com outra vaca de bronze?"
𝟎𝟏~ BEM VINDOS A BURNED BRIDGES!
𝟎𝟐~ não aceito nenhum tipo de cópia ou inspiração, caso vejam algo, entrem em contato comigo imediatamente!
Insta: @widowfr
Tiktok: widoowf𝟎3~ gatilhos presentes!! Por ser uma fanfic de HOTD, não preciso nem dizer o quanto de gatilhos que tem certo? Além dos presentes na série e no livro, também terão alguns outros de coisas que quero desenvolver, mas aí irei alertando ao decorrer da fanfic.
𝟎4~ Sempre aceito críticas construtivas e amo saber a opinião dos leitores, então comentem pois é algo muito importante.
𝟎5~ Todos os personagens aqui (exceto Mavina) pertencem ao George R. R Martin!
Capa por mim
Isso é tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐔𝐑𝐍𝐄𝐃 𝐁𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄𝐒 - 𝐷𝑎𝑒𝑚𝑜𝑛 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛
FanfictionImagine ter a vida perfeita, tudo parece um sonho, até sua irmã ser assassinada e você se ver obrigada a se casar com seu assassino, foi o que houve com Mavina Royce. plot: @widowfr capa: @widowfr