C.1 - Neighbor

380 16 0
                                    

Jung Guk

Ja era tarde neste dia, fazia um frio imensurável em Seul e eu havia esquecido de colocar mais um casaco. Repetindo varias e varias vezes em minha mente: ''o frio é psicológico'', fiz meu caminho para a praça que ficava perto de casa, arrependido amargamente de não ter ouvido minha omma. Sentando-me junto a arvore mais linda que aqui há, coloquei-me a observar o céu que agora estava degradê em tons de azul e violeta, enfeitado com pequenas estrelas que começavam a fazer seu caminho a iluminar a cidade.

Meu bairro de classe media era lindo. Com casas estilo suburbio, minha cena favorita era sair para trabalhar pela manhã e encontrar crianças correndo animadas, uniformizadas para estudarem. Eu morava sozinho, em uma casa de cinco cômodos, onde um deles era exclusivamente de meus cachorros Gook e Sarah. Muitas pessoas poderiam achar solitário meu jeito de viver, mas a verdade é que nunca me senti triste ou sozinho, eu conseguia fazer de tudo minha companhia. Por isso, nunca me senti de fato, só.

Trabalho com designer gráfico na maior gráfica de Seul, sendo um terço dela minha responsabilidade. Se pensam que consegui chegar até aqui sem esforços, estão enganados. Passei tanto tempo confinado estudando e trabalhando como louco, somente para poder sentar em dias como esses e refletir sobre as tantas coisas que ja conquistei. Olhando mais uma vez para o céu que agora jazia em um escuro profundo, ergui-me do chão e me recompondo fiz meu caminho para casa. Amanhã teria um dia cheio, ja que hoje ainda fora segunda !

Assim que cheguei em casa, fui surpreendido Gook e Sarah. Ambos eram da raça golden, por isso tive que me manter firme ao chão para que não me derrubassem. Depois de acaricia-los, fui para a cozinha colocar o macarrão ao fogo enquanto tomava um banho para aquecer meu corpo. Estava um tanto cansado.

Banhei-me e então fui terminar de cortar os temperos do macarrão. Eu definitivamente sabia que devia comer mais arroz, mas estava preguiçoso para cozinhar os acompanhamentos necessários. Quando tudo estava pronto, sentei-me a frente da tv e comi assistindo um filme americano que passava. Gook deitou-se ao lado de Sarah no sofá e alí ficaram relaxados; ficamos assim, até que adormecí todo desconfortável pela mesa de centro. Talvez estivesse mesmo cansado!

Oh Hyo Ri

Estava terrivelmente cansada. Hoje seria meu ultimo dia morando em um apartamento desde que comprei uma casa em Seul. Queria mais do que ficar confinada em um lugar extremamente quieto, queria me relacionar novamente com as pessoas do mesmo modo que fazia quando tinha quinze anos. Agora que ja tenho vinte e sinto que ja passei por destruição demais, resolvi então começar do zero como se nada tivesse acontecido. Fighting Hyo Ri!

Terminando de lacrar a ultima caixa, fui tomar um banho para relaxar cada musculo de meu corpo. Observei bem pela ultima noite e lugar onde vivi durante cinco anos. De antemão, morava com minha melhor amiga Kim Ahn, mas ela se casou e se mudou a dois anos. Desde então tem sido lamentável ficar aqui só, o que me levou a mudança.

Terminando o banho, não estava com fome, então pulando a última refeição do dia, tomei só um chá verde e fui me deitar. Fiquei durante alguns minutos somente observando o teto branco, até que adormeci enroscada em travesseiros.

O dia começou a surgir e a luz do céu palido estava por invadir meu quarto. Levantei e fazendo minha higiêne matinal, coloquei as unicas peças de roupa que havia deixado fora da mala: um vestido rodado vermelho, all star e casaco preto. Não me importava em tentar parecer uma idoll, por isso fazia meu próprio estilo.

Tomando um café preto forte, comí um pouco de mingau de aveia e liguei para o caminhão de mudança vir buscar minhas coisas. O lugar que havia escolhído para morar era ótimo, parecido com um suburbio, crianças para todos os lados, uma cafeteria e uma praça não muito longe dalí. Sinceramente, podia até ser considerado perfeito.

My Glass SkinWhere stories live. Discover now