🌫 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍: imagines e preferences com os personagens de jjk. Leve o conteúdo aqui como divertimento, não seja amargurado ou realista demais, a vida fica mais leve se aprender a diferenciar o conteúdo original do criado por fã.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
— como eu já comentei pra vcs, to meio cansado de escrever only penis no cuzinho, então tentei escrever algo mais romantiquinho. Me inspirei no harry stilos no clipe de night change.
- vote e comenta alguma bosta aí.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
"Eu já disse que não tô afim!" o mais velho resmungou ao abraçar uma das paredes da casa, tentando ao máximo lutar contra a força avassaladora de seu namorado. "Você sempre quer transar! Por que a gente não faz isso hoje também?" ele seguiu resmungando, mesmo sendo ignorado e arrastado para fora do apartamento.
"E você sempre reclama que eu não sou romântico! Vamo logo, você não tá alejado não! Usa as pernas pra sair do lugar!" o mais alto resmungou na mesma intensidade. Era como se duas crianças estivessem discutindo.
Irritado, [nome] se encolheu no lado oposto de satoru naquele pequeno elevador, olhando para os próprios pés e xingando horrores o portador dos seis olhos. "Porra de patinar! Quem vai patinar no gelo em pleno inverno? Frio pra cacete e você inventando moda!" depois de poucos segundos em silêncio, [me] voltou a tagarelar irritado.
"[Nome], qual foi? Você sabe que vai ser legal.." satoru disse estranhamente tranquilo, colocando suas mãos nos ombros do pequeno homem a sua frente. Buscando sua confiança, o seis olhos apertou as bochechas gordinhas do menor, saindo do elevador antes que [nome] pudesse acertar um tapa em suas mãos.
"Vem.." fora do elevador, ele esticou sua mão, deixando sua palma bem estendida em direção ao garoto. Ainda teimoso, [me] praticamente jogou sua mão na do mais alto, tentando puxar de volta seu companheiro para o elevador. "Por que a gente não fica em casa?" continuou na sua teimosia.
"Vamo logo!" o albino praticamente ordenou, puxando [me] a força para o lugar onde deveriam estar.
[...]
Com um capacete e cotoveleiras, [nome] entrou na pista com um sorriso no rosto, impressionado com si mesmo pela facilidade que conseguir ficar de pé na pista. Tinha poucas coisas que [me] fazia muito bem, mas patinar no gelo como um "profissional" não era de se esperar, ou pelo satoru não esperava por isso.
Sinceramente, ao sair de casa, o satoru já imaginava inúmeras formas de abraçar [me] na pista, de como o ajudar a se equilibrar no gelo e deslizar sobre ele. Então por que era ele quem não conseguia manter o equilíbrio? E por que aquilo parecia tão fácil pro tampinha do [nome]?
"Você já veio aqui antes, né? Fala a verdade!" o mais alto falou, se apoiando no vento e na fé para chegar até o mais baixo. "Não. Eu não lembro de vir aqui.. Vem eu te ajudo!" [me] interrompeu a si mesmo para segurar as mãos frias de satoru, tentando o ajudar a se manter reto.
"Acho que finalmente achei algo que você não é bom!" [nome] seguiu falando mesmo ao se afastar do mais alto. [Me] "andava" de costas, não muito rápido, mas seus pequenos passos eram o suficiente para causar inveja em gojo.
"E eu finalmente achei algo que você é bom!" alfinetou. [Me] sorriu irônico, se sentindo levemente quente por dentro por saber que era o melhor ali. Nada melhor que um ego bem alimentado.
Com cautela, o homem de cabelos [escuros/claros] começou a treinar um giro em pé, perdendo o equilíbrio vez ou outra, mas nada muito sério. E quando finalmente seu giro se tornou realidade, um sorriso de orelha a orelha se abriu em seu rosto. Com suas bochechas pintadas de rosa, [me] estava orgulhoso e cheio de ego pra distribuir.
Mas a expressão indiferente de satoru o deixou levemente irritado. Sua inveja era tanta que até sua cara travou. Como uma resposta imediata, [me] voltou a repetir o movimento, se dedicando cada vez mais na tentativa de aumentar a velocidade de seu giro.
Mas então suas pernas o abandonaram, fraquejando como as de um recém nascido, [me] caiu de bunda no chão ao tentar agarrar algo ao seu redor. E então, imediatamente, ele finalmente recebeu uma expressão nova do namorado: um sorriso de filho da puta e o seu riso escandaloso.
"Esse passo aí eu nunca vi!" gojo zombou, se aproximando lentamente do garoto. [Nome] continuou atirado no gelo, desistindo de todos os seus sonhos no primeiro empecilho. "Vai morar aí agora?"
"Vou!" resmungou. "Vou ser o boneco de neve particular desse lugar!" brincou sem humor, tentando esconder sua vontade de derreter ou realmente virar um boneco inconsciente.
"Sabe o que eu faço com boneco de neve?" o albino perguntou, esperando calmamente [me] erguer suas sobrancelhas em "diga" mudo. "Eu soco eles, soco bem forte! Até abrir o buraco!" ele sorriu malicioso antes de terminar sua piada. "Posso te socar, [me]?"
"Por que você sempre estraga os nossos momentos?" [nome] perguntou ao levantar do chão de gelado.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
— eu sei que o capítulo ficou um grande cuzinho, mas eu não ligo, o propósito dele era ser algo leve e tonho. Nos próximos capítulos românticos eu me esforço mais, é que meu esforço é todo direcionado a pikas duras
- vou fazer mais mini capítulos românticos, chega de pika dura, chega de xereca molhada, VAMOS NOS CASAR 💍💍💍💍💍