{ taehyung}
Estamos olhando em volta,estávamos procurando as meninas que nem loucos,mais nada delas aparecem, a chuva ficava mais forte, estávamos ensopados pelas chuvas, tanto eu quanto os meninos estávamos loucos.. não sabíamos quem tinha as pegados, enquanto o Namjoon tentava, nos acalmar,mais não dava certo..eu vou perde a cabeça.. cadê vc Isadora.
Shuhua-.. cheiro de sangue _ela caminha sem dizer nada,chamando a atenção de hoseok_
{ hoseok}
- amor espera, pra aonde vai?! Cuidado o chão tá lamacento _quando digo isso,shuhua cair escorregando no espécie de caverna, eu arregalo is olhos e corro atrás dela_ amor!!! Shuhua?
Shuhua- achei... o último lugar das meninas.._eu escorrego entrando na caverna,e arregalo os olhos..o lugar parecia um massacre,havia tanto sangue.. e toda os mortos eram mulheres_ são sangue de seres sobrenaturais.. e aquele corpo é humano
Shuhua aponta para uma menina que tinha um lacinho no cabelo,eu estranho,porque eu conheço um dos amigos das meninas que tinha um lacinho, pego a garota no colo e vejo que era a Emma,namorada da noela, olho shuhua mais uma vez e ela toca nos canto que tinham sangue fresco.
Shuhua- amor..aconteceu algo aqui _os olhos dela ficam brancos e ela começa a reconstruir a cena com magia,e eu segurando o corpo de Emma começo a assistir,castiel pegou as meninas.. castiel matou as aliadas deles..ele mato Jeongyeon Tzuyu momo e IU, ele fez um pacto de sangue com as meninas e bebeu..ele agora tem o poder de 5 anos com elas..precisamos avisar isso para os meninos.
- amor..pode ser quebrado esse feitiço?
Shuhua- o pacto de sangue pode ser quebrado quando estiver perto dar,5 anos,as meninas vão acordar e se lembram de quem eram,até lá.. precisaremos saber aonde está o castiel.. vai ser difícil conta isso pros meninos.
- vamos embora.. _shuhua confirma com a cabeça_
{ 3 anos depois }
{ jin}
- taehyung,sair desse quarto agora
Tae- NÃO!!! EU PERDI A RAZÃO PELA QUAL QYERUA VIVER..
- vocês quatro tem que reagir,vcs acham que as meninas gostariam de ver vocês assim ? Três anos.. três anos e vocês não saem da merda desse quarto..
Hoseok- AINDA TEMOS ESPERANÇA..vcs deviam ter também,elas são suas namoradas..
Jimin- sem a rafa eu não vivo..
Yoongi- sem a Lorena não vivo..
Jungkook- sem a Vitória eu não vivo..
Taehyung-.. sem a Isa.. eu não vou viver
Namjoon- pois sobrevivam de algum jeito, vamos conta tudo pro armin e o Alexy, eles também não merecem sofre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhidas por vampiros
Vampire4 irmãs obsecada por uma lenda antiga que rondava a cidade de jeju,e decidem ir a fundo para descobrir se essa lenda é real,mal sabe elas que a muitos anos atrás, elas quatro foram escolhidas por 4 criaturas sobrenaturais para serem suas esposas ess...