119 - Pedro Pascal (part 1)

1K 38 8
                                        

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━

Mesmo fazendo poucas semanas desde que Pedro a assumiu, ele te levou a todos os eventos de “Gladiador II”, e isso só te deixava mais apaixonada pelo moreno.

━━ Meu amor, quando você vem? ━━ você perguntou enquanto o celular estava no viva voz acima do balcão da cozinha.

━━ Espero que depois de amanhã, cariño. ━━ respondeu, logo continuando: ━━ Estou mais do que ansioso para conhecer a sua família, principalmente o seu irmão. ━━ disse e então você se viu com um sorriso bobo, o mesmo que ficava em seu rosto todas as vezes que Pedro estava envolvido.

━━ Não fique, mi amor. ━━ o acalmou ━━ Tenho certeza de que vocês se darão bem! E Marcelo não para de perguntar por você nem se quer por um minuto, e o fato de você ter mandado aquele pôster de The Last Of Us autografado só aumentou o afeto e admiração que ele tinha por você.

Ao falar, percebeu a risada amena que tanto amava vinda de Pedro.

━━ Por mais que eu adore conversar com você, Camila, preciso ir agora. Meu empresário quer que eu fale com umas pessoas importantes. Mas depois disso, terminarei de arrumar as malas.
━━ Tudo bem, Pedrito. Me liga quando terminar.

━━ Certo, Mila. Beijo.

━━ Mil beijos! ━- vocês respondeu sorrindo, e então ouviu pediu dar uma pequena risada e desligou.

A ligação terminou com um clique suave, deixando o silêncio da cozinha preencher o espaço. Você suspirou, sentindo um misto de ansiedade e empolgação. Pedro tinha essa capacidade única de transformar qualquer momento trivial em algo especial, e agora, com ele prestes a conhecer sua família, tudo parecia mais real do que nunca.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Você terminou de preparar o café enquanto pensava em como Marcelo ficaria animado ao finalmente conhecer Pedro pessoalmente. Seu irmão era um verdadeiro fã, e o pôster autografado foi a cereja do bolo para formalizar a admiração. No fundo, você sabia que Pedro faria o possível para conquistar não só Marcelo, mas toda a sua família. Ele sempre foi assim: carismático, atencioso e, acima de tudo, genuíno, sincero. Era impossível não se sentir à vontade ao lado dele.

Enquanto lavava a louça, sua mente viajava para o momento em que Pedro finalmente cruzaria a porta da sua casa. Você conseguia imaginar o sorriso caloroso dele, a forma como ele sempre fazia questão de olhar diretamente nos olhos das pessoas e o jeito encantador que ele tinha de se conectar com todos ao seu redor.

Marcelo, sem dúvida, seria o primeiro a puxá-lo para uma conversa sobre “The Last of Us” ou qualquer outro trabalho que Pedro tivesse feito. E você sabia que Pedro, mesmo cansado da viagem, daria toda a atenção que seu irmão merecia.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now