Harry P.O.V

1.8K 108 13
                                    

Em meus 19 anos de vida, eu nunca havia me sentido assim: como se faltasse algo, um pedaço. Como se o meu mundo colorido estivesse preto e branco, sem vida. É uma sensação que te destrói por dentro, aos poucos, que te afunda em um buraco sem saída.

Parece que desde quando a Hayley passou a morar comigo, mesmo que fosse por apenas 30 dias, meu mundo ficou diferente. Ela me fez gostar de outras coisas, e quando eu estava com ela, não queria estar com mais ninguém, porque ela me completa, em todos os sentidos possíveis.

Ela se tornou minha melhor amiga, a pessoa que conversava comigo sem cansar, sem se importar com o tempo, a única garota que se aproximou de mim sem intenção alguma, que não ficava ao meu lado por interesse pelo meu dinheiro ou pelo status que eu tinha. Ela ficava ao meu lado pelo que eu era por dentro, não por fora.

E foram essas diferenças que me fizeram sentir algo por ela, algo muito mais que uma amizade. Uma necessidade de cuidar, proteger, amar, somente ela. Mas é claro, tudo deu errado. A única garota em que eu me apaixonei durante toda a minha vida foi embora sem dizer ao menos adeus. E eu me sentia um completo idiota, por ter permitido criar sentimentos por alguém que agora estava acabando comigo.

Desde que eu a vi, eu soube: não fomos feitos um para o outro. Ela é totalmente diferente de mim. Ela é boa, pura, inteligente, ela merece coisa melhor do que um cara como eu, que não tem futuro algum. Um completo babaca, que nunca sabe o que fazer. Mas talvez seja por isso que eu me apaixonei por ela, porque ela tem tudo o que falta em mim, ela desperta um lado meu que eu não conhecia, um lado bom, que deseja deixar todas as besteiras pra trás.

Eu nunca vou me esquecer daquela noite em que ela bebeu. Foi naquele dia que eu tive certeza do que sentia, só não fazia ideia de como manifestar isso, como fazer ela perceber, porque eu nunca havia passado por isso antes, era tudo novo pra mim.

Flashback on

- Por quê você não dorme? - perguntei à ela.

Ela estava deitada na minha cama, meio pálida depois de ter passado mal, eu a ajudei a tirar as roupas e ela se cobriu com o meu cobertor. Ela estava pensativa, seus olhos azuis piscina quase não se mexiam, estavam fixos em um ponto qualquer do quarto. Seu cabelo loiro estava bagunçado e suado, mas ela nunca esteve tão bonita.

- Porquê eu estou aqui pensando o quanto você é bom pra mim, Harry. - ela disse.

- Depois você faz um discurso pra me agradecer por eu ter bancado o enfermeiro hoje, Hay. Agora dorme.

- Você é maravilhoso, Haz.

- Eu? - eu ri. - Você não sabe o que diz.

- Eu não to viajando, ok? Eu to sendo sincera, talvez o álcool tenha me ajudado a dizer isso, mas você é maravilhoso sim. Eu já saquei que você veste uma máscara de bad boy, pegador, gostosão, mas por dentro você não é nada disso. Não sei porque você veste essa máscara, talvez seja porque você tem medo de ser machucado, mas queria dizer que eu acho incrível o Harry Styles que existe dentro de você, o verdadeiro Harry Styles.

Flashback off

Nunca vou esquecer aquelas palavras. Antes dela, apenas o Louis e a minha família me conheciam de verdade, e ela percebeu tudo sem que eu ao menos dissesse nada, ou explicasse o porque que eu era daquele jeito. Ela foi a primeira garota a perceber quem eu era de verdade, e me achou maravilhoso sendo quem eu era, sem máscara, sem fingimentos. Maravilhoso por eu ser quem eu era. E é por isso que ela é diferente das outras.

Ir para a faculdade aquele dia não foi fácil. Eu sabia que seria um dia difícil, e que ela ainda estava me ignorando. Durante o final de semana inteiro eu mandei mensagens, liguei mil vezes, mas ela não respondeu. Eu sei que eu fiz besteira e que ela precisa de um tempo, mas eu não posso e não vou deixar tudo acabar assim. Afinal, ela ainda tem duas semanas até o prazo do leilão acabar, e eu não vou abrir mão disso por nada. É a minha última esperança.

Possession || Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora