Dia 4

574 45 1
                                    

Eu encontrei a sua carta naquele dia. A visão familiar de sua caligrafia me fez desabar em lágrimas. Não conseguia nem cogitar a possibilidade de mostrar aquilo a mais alguém.

Sinuhe me visitou naquele dia. Acho que era uma quarta-feira, mas eu não sabia realmente. Não conseguia me importar. Normalmente estaríamos ensaiando, mas a notícia já havia vazado à imprensa e se espalhado no Twitter. Eu me recusei a acessar a internet ou assistir televisão. As únicas coisas que estavam passando eram suposições do porquê você havia feito isso. Mas eu sabia o motivo, então não queria ouvir outras teorias.

Nossos fãs sentem a sua falta. Muitos vieram falar comigo enquanto eu caminhava pela rua, chorando bastante e me abraçando, se desculpando por minha perda. Eles dizem que você era uma artista e pessoa maravilhosa, que não merecia partir assim tão jovem. E eu concordo com eles.

Por que você se foi? Eu sei porque, mas simplesmente não entra na minha cabeça.

Eu acabei mostrando a carta à sua mãe. Eu sei que você queria que apenas eu lesse, mas eu sentia que ela tinha o direito de saber. Ela chorou, Camz. Chorou muito.

Eu sinto que sou a única culpada por isso tudo e o peso em meus ombros continua crescendo.

99 Dias Sem VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora