∆~12~∆

154 12 3
                                    

Entro em casa e vejo Felícia deitada no sofá, dormindo com a Tv ligada. Vou ao meu quarto e pego uma coberta, desço e a cubro e desligo a TV. Que passava algum filme de terror. Vejo a hora, 4:56. Não vai dar pra dormir mais. Vou à geladeira e pego o resto de gelatina e subo pro meu quarto.
Coloco ''Love somebody- Maroon 5'' um pouco alto e vou ao closet, preciso me decidir o que vestir.

Certo, eu vou à uma festa e à um "encontro". Preciso de uma roupa que dê para os dois. Vestido não,  só serve para o encontro. Saia? Saia é bom, uma saia se cintura alta e preta, muito bom. Uma blusa agora... uma regata? Regatas são ótimas. Branca, isso aí. Coturno e pronto. Só demorei uma hora!

Depois de viciar em joguinhos do Facebook, vi que eram 8:34 e desci afim de tomar café.

-Bom dia. -Felícia colocava a cafeteira pra funcionar.

-Bom dia. -Me sento na mesa, esperando comer algo.

-Você chegou que horas ontem? -Refleti e percebi que não precisava mentir.

-Ah... Umas 4:50... -Sorri.

-Que tarde! -Ela arregalou os olhos e colocou ovos para fritar. -E você foi aonde?

-Ao parque com uma amiga minha. -Ah, é mesmo. Eu esqueci completamente. Eu também foi abusada por um babacão! Sim! - Não aconteceu nada demais... Apenas.. Conversamos sobre... Garotos.

-Ui... -Ela sorriu e eu também, mas o meu sorriso foi de nervoso.

Ela pegou seu café e foi assistir TV. Faço o meu e como bem... Bem... Devagar mesmo. Estava morta fisicamente e mentalmente. Meio que me forçando, me levantei e fui ao meu quarto, me jogando na cama e adormecendo em cima da roupa que organizei com tanto carinho...

Acordo num salto, rezando pra não ser 10:00! Olhei no celular meio que hesitante... 9:46... Deus, eu te amo! Seja aonde você estiver.

Peguei a roupa e fui no banheiro, me troquei e me olhei nos espelho. –Me dê forças.– Passei um delineador preto e um pouco de blush, aliás estava mais pálida que o meu piso branco. É. Joguei o cabelo pro lado e depois pro outro. Estou quase saindo quando vejo. A marca de Liam. (Daria um filme maneiro) Me desespero. Se o Nyell ver isso, Liam não vai mais existir. Apesar de não ser lá má coisa, mas enfim. Tento colocar um pouco de base, e uau. Não melhora NADA. Parece uma espinha gigante. Suspiro. Certo, vai dar tudo certo.

Dei uma olhada em mim, sim, eu estava aceitável. Peguei meu celular e uns trocados, vai saber se esse cara dá mancada, desço. Mas... ele é rico. Paro pra pensar e decido levar mesmo assim, não quero depender dele.

-Mas... -Ela me olha de cima a baixo e dá um sorrisinho. -Agora é um garoto!

-Felicia! -Fico envergonhada. -Festa... é festa.

-Não vou esperar acordada. -Ela deu uma risada.

Fecho a porta e olho pra rua. Vazia, o Sol estava radiante, o céu realmente estava pra sair. Fico nervosa e começo a passar mão na roupa, com o objetivo de desamassar. Espero que dê tudo certo.

-Lysa?

-Hay.. Ny... -Levanto a cabeça e dou de cara com Drake. -Dra-drake?

-Mas é você mesmo!- Ele sorriu. -Cê ta muito bonita, caramba.

-Obrigada! Oque você vai fazer? -Pergunto meio nervosa.

-Vou ajudar Luke com a festa. Cê vai, né?

-Oh, sim. -Sorri.

-Então por que não ajuda a gente? -Ele sorriu. Sorri meio forçado. -Venha!

Perdida Em Mim MesmaOnde histórias criam vida. Descubra agora