Web Encontro

6.7K 528 45
                                    

Luana on:

Bati meu ponto e saí praticamente correndo em direção ao meu carro. Coloquei as mãos no volante e pude ver meus dedos esbranquiçados. Parece que enfiei as mãos num mar de gelo, pois elas estavam super frias e tremiam.

-Que isso, Luana? Você vai ver ela por uma câmera. Apenas! Deixe de bobeira. - disse a mim mesma enquanto parava no sinal vermelho.

Chego em casa e a primeira coisa que faço é avisar a Sara para ligar o pc e me esperar. Largo minhas coisas em qualquer canto e me dirijo ao banheiro para uma ducha. Ponho a roupa do trabalho para lavar e depois de escovar meus cabelos molhados, pego o computador e mando uma mensagem para Sah.

Chat On

Eu:Pronto, posso ligar?

S: Pode! Ai meu Deus. Pode!

-------------

•AGUARDANDO SARA RESPONDER À CHAMADA...

Cinco segundos depois vejo a imagem dela na tela e MEU DEUS! Ela não era igual as fotos.. Ela era um milhão de vezes mais linda! Sinto meu coração tentando arrebentar minha caixa torácica. Sei que estou com uma expressão boba no rosto pois, além de sentir meu rosto queimar, vejo o sorriso sem graça de Sara.

-Oo.. oi Sara.. - digo nervosa, coçando a cabeça em um óbvio sinal de nervosismo.

-Lua.. O..oi. Você está li.. linda - Sara disse sorrindo e depois cobrindo o rosto num ato tímido.

-Aah, não mesmo Sa. Olha meu cabelo que horrivel - digo mexendo no cabelo ainda molhado e rindo de nervoso.

Sara ri. E esse riso me derreteu completamente. Acho que estou apaix..

-Lua, você pode ficar até que horas aqui? - Sara perguntou me arrancado do meu devaneio.

-Posso ficar até a hora que você quiser - digo sorrindo. - Amanhã estou de folga, então posso ficar a noite toda se quiser.

- Ai, que ótimo! Temos muito o que conversar.. hehe - Sara fala mas sem realmente olhar para a câmera.

-Temos? Algo em especial? - digo meio sem entender o que ela quis dizer.

- Temos.. Mas nada em especial não! - Pude sentir um tom de nervosismo em sua voz, mas preferi não comentar.

Ela estava usando uma blusa regata branca que lhe favorecia o busto, e me fazia alternar o olhar, ora para seu decote, ora para seu sorriso. Não podia
evitar, ela estava muito linda.

Sara On

Luana com esse sorriso me derrete completamente. Mal consigo pensar no que falar e estou nervosa demais para poder falar sobre o que sinto agora. Precisamos enrolar mais até eu conseguir pensar em uma maneira de chegar ao assunto principal.

Nós conversávamos, ríamos e fazíamos caretas uma para a outra. Mal reparei no tempo, já eram duas na manhã! Como ela faz o tempo passar assim tão rápido? Eu esqueço o mundo todo e sobra apenas ela.

Houve uma pausa e aproveito a deixa para entrar no assunto mais tenso. Respiro fundo e prendo meu cabelo.

-Lua.. - digo com a voz fraca e olhando para baixo.

-Fala Sara - Ela não parava de sorrir um segundo sequer.

-Hoje eu tive a confirmação de algo que eu estava em dúvida já há algum tempo.. - Eu puxava o ar, mas ele não entrava em meus pulmões. A expressão de Lua havia mudado. Estava séria e atenta.

-Confirmação? De que? - Luana disse com o rosto rígido.

-Bom.. Primeiro seu sorriso. Ele é tudo que eu imaginava e mais um pouco. E admito que a cada um, eu me derreto mais e mais. Segundo é esse seu jeito que me conquista todos os dias. Você é exatamente como quando nos falamos pela primeira vez.. - paro para tentar respirar e engolir um nó que não sumia da minha garganta.

Olho para a tela para me certificar de que ela ainda estava ali. E estava. Olhava atentamente a tela do computador. Seu rosto agora tímido e corado com um sorriso querendo se formar no canto da boca.

-.. E terceiro, tive a maior confirmação. Algo que me perseguia já há uns dias.. - puxei todo ar que cabia em meus pulmões. - Eu estou completamente apaixonada por você. Tá, eu sei que é loucura. Nós moramos a quilômetros de distância, nos conhecemos a apenas dois meses e essa é nossa primeira conversa parecida com o real. E tam.. - Fui interrompida.

-Apaixonada? Por mim? S.. Sério? - a expressão dela era confusa. Não conseguia decifrar e só sentia minha artéria pulsar em meu pescoço. - Sara, por favor, se for uma brincadeira, não faça. Isso é um assunto sério!

-Eu não estou brincando! Eu não penso em mais nada além de você. Não há uma hora no meu dia em que você não venha à minha mente. E eu não sabia mais o que fazer! Precisava tirar um peso das minhas costas. Se você não quiser mais falar comigo eu vou entender. Sei que é loucu.. - e fui interrompida outra vez, mas agradeço por isso.

-Hey, Sara. Se for sério mesmo, isso é ótimo. Mesmo. - havia um sorriso tímido e um brilho em seus olhos que fez meu coração bater ainda mais rápido. - Eu estou louca por você. Hoje eu chamei uma paciente de Sara por sua causa. Achei que estava enlouquecendo. Você precisa vir pra cá. Eu preciso te ver. Te olhar. Preciso te sentir, Sara.

O ar sumiu completamente a minha volta. Meu corpo flutuava, e eu não conseguia conter o sorriso de orelha a orelha abobalhado que estava se formando no meu rosto. Eu tomei a decisão mais louca da minha vida.

-Mês que vem. Mês que vem eu estou aí! Me espera? Promete que me espera? Eu preciso arrumar as minhas folgas e eu te falo. Luana, eu preciso te beijar! - as palavras saem tropeçando da minha boca. A excitação estava óbvia na minha voz.

-ok! E eu vou arrumar as minhas. Vou montar um cronograma com programas para fazermos. - houve uma longa pausa e Luana começa a rir. - Meu Deus, eu pareço uma criança quando recebe a notícia de que vai acampar pela primeira vez.

Rimos juntas, conversamos e fizemos planos até as quatro da manhã, depois disso resolvemos nos despedir e dormir.

Deitada na minha cama eu só conseguia imaginar e como seria me encontrar com a mulher mais incrível do mundo. De repente tudo sumiu a minha volta e eu acabei pegando no sono.

Luana On

-EU NÃO ACRETITO QUE ELA ESTÁ APAIXONADA POR MIM! - digo me jogando para trás na cama. O sorriso no meu rosto parecia costurado ali e havia uma sensação que eu nunca sentira presente em meu coração. Era a sensação mais incrível e reconfortante que eu já sentira.

Ponho o notebook de lado e abraço meu travesseiro imaginando o perfume de Sara. Fecho os olhos e me dispenso da realidade.

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Eeee aí? O que acharam do web encontro delas?
Espero que tenham gostado !

Follow Me? (Romance Sáfico)Where stories live. Discover now