Carol Biazin

1.7K 202 19
                                        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






| S/n Lauper Pov's |


Eu estava no estúdio do programa "Altas Horas" , apenas esperando o programa começar. Eu havia sido convidada pra participar do programa, juntamente com a influenciadora, Blogueirinha e  Hugo Gloss. A primeira citada foi a que mais conhecia ali, Hugo eu apenas já tinha visto de longe.

Eu estava sentada ao lado da influencer e Serginho - apresentador - estava conversando com a mulher. Logo o mesmo decide uma brincadeira, na qual era pra ligar pra um contato de alguém famoso que você tinha salvo no celular. O homem logo chega ao meu lado com um sorriso gentil, não era a primeira vez que eu ia no programa do homem.



── S/a! -- o homem diz sorrindo animado -- Tem algum famoso que possa ligar agora?



── Claro que tem. Principalmente uma certa ruiva não é, S/n ? -- Blogueirinha diz com um sorriso irônico no rosto. A platéia soltou alguns gritinhos maliciosos, o que me fez sorrir envergonhada.


O fato é que essas semanas vários sites de fofocas estavam fazendo suposições que eu estava em um relacionamento sério com a Carol Biazin. O outro fato é que eu realmente estou em um relacionamento com a ruiva, mas nada nunca foi assumido por nós duas, até porque queríamos manter algo entre nós e depois assumirmos algo para o público.



── Serginho, eu tenho, mas não faço ideia se ela irá atender. -- falo pegando meu celular e colocando no contado indicado

A platéia começou a gritar pelo nome da Carol, fazendo eu soltar algumas gargalhadas. Depois de um toque, a voz da ruiva é ecoada pelo microfone, fazendo o pessoal gritar mais ainda.

" Oi amor. Tudo bem ?"

── Oi 'Bê. Sim, eu posso ligar em vídeo chamada pra você ? -- pergunto tentando ignorar todo o "surto" que estava tendo no estúdio pelo simples fato da mulher ter me chamado de amor


" Claro. Mas por quê? "


── É que é uma brincadeira que está tendo aqui. Aí eu tenho que ligar pra alguém famoso e então pra ver se atende. -- falo passando a ligação para vídeo chamada -- Dar "oi" , Bê.


" Nossa. Eu estou toda desarrumada. " - ela diz risonha -- "Oi pessoal. Oi Serginho "



── Continua linda. -- falo sorrindo observando a mesma amarrando seu cabelo em um 'rabo de cavalo -- Bom, aqui está.



── Olá Carol. Como vai a vida ? -- o apresentador começa a puxar assunto coma ruiva, assim como fez com os outros.


A mesma logo responde algumas perguntas do homem.



── Biazin, Biazin... Temos muito que conversar viu. Principalmente você chamando a senhorita aí de "amor". -- Blogueirinha diz em um tom divertido


" Ela é minha amiga, mulher. " A ruiva solta um riso sem jeito.


── Claro. E eu sou a próxima mamãe Noel. --  a mulher fala revirando os olhos -- Tem algo pra dizer, S/n? Eu e o pessoal desse auditório está curioso!



── No momento, não. -- falo dando de ombro

Qual é, tínhamos algo bonitinho pra assumir nosso relacionamento. Não queríamos algo assim, mas apesar que seria incrível também.

── Hm, sei. -- Blogueirinha fala rindo.

" Deixa ela em paz, mulher. "


── Que fofa, já está até defendendo a namoradinha.


" Que ódio! " Fala rindo


── Pelo visto, assumimos um casal no programa de hoje. -- Serginho fala risonho -- Bom, obrigada, Carol.


" De nada, Serginho. Te espero aqui em casa, S/a. "

── Pode deixar, Bê.

Podíamos estar no começo do relacionamento, mas certamente, eu sentia algo insano por Carol Biazin















Podíamos estar no começo do relacionamento, mas certamente, eu sentia algo insano por Carol Biazin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não corrigido!

O comeback da mais mais, vulgo eu, chegou. Gostaram?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora