Primeiro passo

163 8 6
                                    

Chicago, 15 de fevereiro de 2015.

Stephanie Nicole observou mais uma vez no dia, o espaço separado para seu inimigo. Cortes de revistas, fotos, tudo relacionado á Brian Haner estava ali, no pequeno cômodo que somente ela tinha acesso. Desde os doze anos, o assassinato de seu pai lhe assombrava todas as noites. Não tinha um sono perfeito, e a única coisa que aliviava sua dor, era seu plano.

Após a morte de Antônio, ela se dedicou aos estudos, buscando sempre ser a melhor. E de fato, fora. Depois de terminar o colegial aos dezessete anos, Stephanie retornou á sua casa, entrando no local pela primeira vez depois de anos. A primeira coisa que a garota fez, foi ir ao quarto de seu pai. Ainda inconformada com o que houve, vasculhou todos os pertences de Antônio, achando uma pasta escondida no fundo do guarda-roupa, o mesmo onde ela se escondera um dia.

Passando os olhos rapidamente pelas folhas, um nome lhe chamou atenção.
Brian Haner.
O mesmo em que ouvira no dia que seu pai morreu. Intrigada, Stephanie procurou saber tudo sobre o homem, descobrindo que ele era dono de uma das maiores lojas de instrumentos do país. Claro que não fora surpresa alguma, já que seu pai era fissurado em piano.

Nas folhas, Antônio deixava claro sua sociedade com Brian, o dinheiro que investiu no negócio, porém em letras pequenas, Stephanie não acreditou ao ler, que caso um dos dois morresse, o outro ficaria com tudo, excluindo assim, os familiares do falecido. A mulher agora entendia o motivo pela morte de seu pai, e sentiu ódio por se tratar apenas de dinheiro.

Naquele dia ela jurou vingança e planejou por anos o que faria.

Por sete anos observou seu inimigo, ficando surpresa ao saber que o mesmo tinha um filho. Brian Haner Jr era amado e idolatrado pelo pai, o que Stephanie aceitou de bom grado, já que agora em seu plano, o usaria contra o assassino de Antônio.

Cravando os olhos numa foto atual de Brian, Stephanie suspirou decidida a colocar seu plano em ação.

- Chegou a hora de conhecer esse infeliz. - murmurou amassando a imagem.

Perdoe a minha vingançaWhere stories live. Discover now