Capítulo 1

15.5K 733 131
                                    

------------------------Recadinho e explicações-----------------------

Seja bem vindo ao 1 capítulo do Luxury. Eu sei, eu sei, o quão chato pode ser um reescrita para um leito, mas achei conveniente que a melhor opção seria republicar o primeiro capítulo assim como o segundo e o terceiro capítulo. Espero que você intendam, e não precisa se preocupar, isso não acontecerá de novo. Beijos do Olly. Boa leitura.

---------------------------------------------------------

Todos usavam roupas elegantes.

As mesas sustentavam arranjos de flores. As colunas sob a tenda eram brancas, assim como quase todos os móveis ali presente. Ao todo, tudo era elegante, limpo e iluminado. Os garçons usavam roupas simples. Todos de preto. Assim como as mulheres.

Fico escalado para cuidar apenas das mesas sete e oito. Poucas pessoas, cujas cadeiras reservadas constituíam seus nomes, haviam chegado até o momento. A banda tocavam As Quatro Estações, e como bebida principal, o champanhe, era o mais requisitado pelos convidados.

Ando até um senhor gordo de estatura baixa, cujo colarinho de sua camisa está apertado. Caminho lentamente até ele.

- Pois não, senhor.

- Por favor, você poderia trazer refrigerante para minha filha? - Pergunta o senhor educadamente. Fico surpreso com sua educação, esperava por pessoas arrogantes ou grossas.

- Claro.

Enquanto andava até o bar, não pude deixar de notar a presença de alguns famosos, entre eles a Beyoncé e o Jay Z. Nunca imaginaria que ilustres imagens como os mesmos viriam. A festa era direcionada apenas para as grandes classes do país, a proposta da cerimônia seria arrecadar fundos à Glory and Hope, uma ONG onde ajuda a combater a fome pelo mundo.

Volto à mesa do senhor que me pedira um refrigerante, que agradece com um sorriso. Ando novamente para o posto que eu havia ficado.

- Que festa, hein! - Exclama Lucy.

- Pois é, ficou incrível a decoração - Digo.

Conheci Lucy há cinco anos, quando começamos a cursar Direito na mesma sala. Posso dizer com convicção que o tempo passou mais rápido do que nós esperávamos que passasse. Em duas semanas nos formaremos.

- Em breve estaremos ricos, e talvez participando de festas como essa - Suspira Lucy.

- Mas seus pais já são ricos.

- Meus pais apenas pagam a minha faculdade. Eu tenho que trabalhar para me sustentar.

Olho para ela enquanto Lucy aprecia a decoração da festa.

- Vamos conseguir nadar em dinheiro se encontrarmos uma boa empresa de advogados - Comento. Averiguo se algum convidado não precisa de mim.

- Se o professor Lockhall nos indicar a alguma empresa. Talvez teremos esse sucesso em curto prazo.

- Bom isso é quase impossível. Ele é difícil de convencer. A essa altura ele já deve ter escolhido as cinco pessoas que serão indicadas ao Seattle's Lawyers - Eu tinha certeza de que não estávamos na lista do professor Lochall.

- Podemos estar na lista... - Lucy bate em meu braço com uma expressão de reprovação - Pare de ser pessimista.

Antes que eu pudesse responder, Lucy fora chamada por uma pessoa em seu posto. Logo também fui requisitado em uma mesa. Derivada a distância da mesa e de mim, ando rápido para evitar a impaciência do convidado. Não percebo um convidado a minha frente e acabo esbarrando no mesmo.

Luxury (Romance gay) | Livro 1Where stories live. Discover now