Capítulo 9

5.3K 465 20
                                    


   Peguei-me sentando, com outras roupas, esperando Lucy acordar para interroga-la, enquanto pensava no que Ethan havia feito por mim. Na verdade, durante longas horas meu consciente martelou inúmeras vezes o tão pouco que eu lembrava. E isso foi bom... Eu acho. Sim! Eu não podia negar que o que aconteceu, foi uma das formas mais assustadoras para se pedir desculpas, se é que isso foi nessa intenção, mas é inevitável a minha total aprovação nisso, afinal, não é todos os dias que alguém cuja subjugação que você colocara sobre a pessoa, que não era uma das boas, faz algo tão simbólico, maduro e humano. Foi nesses exatos minutos que me peguei sorrindo, por finalmente ver um possível futuro, coisa que minutos atrás eu não havia percebido.

O sol esquentava meu antebraço, pois eu ainda estava sentado na bancada da cozinha. Ouço som de passos vindo do corredor, porém não vejo quem está seguindo por ele, até estar completamente exposto a cozinha. Um rapaz alto, com ombros enormes e uma bela mandíbula apareceu, ficando um pouco atordoado e sem reação, ao me ver. Eu nunca vira esse cara antes, mas era de se dizer que ele era bem bonito, e sua pele negra era completamente lisa. Sem nenhum pelo, nem no braço e nem no peito que estava descoberto.

— Quem é você? — Perguntou ele, averiguando se podia caminhar até a porta.

— Eu pergunto o mesmo? — Reposiciono minha coluna.

Continuo a encarar ele, já imaginando que deveria ser um "conhecido" da Lucy, da noite passada. Para minha surpresa ele sorri e apenas diz:

— É melhor eu ir.

— Antes que ela acorde — Pontuo, rindo.

Desço da banqueta e sigo em direção à porta, abrindo-a e deixando uma passagem para que aquele cara possa ir embora. Assim acontece, ele apenas deixa seu número anotado em um pedaço de papel em cima do raque-da-sala. Olhou para mim e saiu, sem ao menos se despedir. É aceitável que na situação, fique-se com vergonha, até porque a cena fora bem constrangedora para ele.

Descido então fazer café. Tendo a plena certeza de que Lucy acordaria com uma bela ressaca. Assim como eu, mas já diminuíra consideravelmente. Ainda não tenho certeza se contaria tudo o que aconteceu noite passada, para Lucy. Não queria vê-la ao ponto de querer assassinar Tyler, ou amar Ethan. Mas mentir para ela seria tão errado, que aceito o fato de me abrir para ela. No meio do meu conflito interno ouço a voz arrastada de Lucy;

— Bom dia, puto!

Ela vai até a geladeira e pega a garrafa de água bebendo direto da fonte.

— Bom dia para você também, vadia! — Exclamo fazendo-a rir.

— Que merda que aconteceu ontem? Você saiu sem nem dizer nada — Perguntou ela sentando na bancada.

— Foi uma noite complicada... — Sibilo enchendo a xícara de café.

Ela me olha com curiosidade esperando eu começar a falar. Respiro fundo antes de contar o que acontecera.

— Bom, lembra que eu fui no banheiro?

— Sim.

— Então, o Tyler estava lá, nós brigamos e eu dei um soco na cara dele. Depois eu simplesmente saí do Pub. Não tive estomago para continuar — Falei.

As sobrancelhas de Lucy arquearam com perplexidade. Em seu lugar, provavelmente eu teria tido a mesma reação. Entretanto, eu estava orgulhoso de mim mesmo. Repetidas vezes eu me questionava; Até quando você vai ficar com ele? Ele não te faz feliz! E quando eu vi o quem ele realmente é, não tive escolha a não ser deixa-lo...

Luxury (Romance gay) | Livro 1Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin