Olá, Stiles

1.3K 95 7
                                    

Acordo com alguns raios de sol no meu rosto, de primeira não ligo até me tocar : eu deixei a janela aberta ontem a noite? Foi quando flashs da noite passada passam pela minha cabeça e sorrio, mal acredito que aquilo realmente aconteceu. Mas o sorriso logo desaparece quando tateio a cama e não o encontro.

Abro os olhos e percebo que estou sozinho no quarto, há um pedaço de papel em cima do criado-mudo:

"Stiles,
Sinto muito pela noite passada, não era para ter acontecido, eu acabei perdendo o controle outra vez e fiz o que não devia. Esqueça o que aconteceu, foi um erro.
Sinto muito,

Derek."

Naquela hora me senti a pior pessoa do mundo, senti raiva dele e acima de tudo de mim. Eu fui idiota o bastante para ter me entregado a ele na sua primeira investida, eu deveria saber que ele nunca iria querer nada comigo. Rasgo aquele pedaço de papel e começo a chorar.

UM MÊS DEPOIS......

Depois daquela noite nunca mais falei com Derek, se eu via eu saia de onde estava, se o pessoal marcava um encontro e ele ia eu simples não ia. Eu não queria ve-lo nunca mais.

Era tarde da noite, estava caindo uma chuva muito forte, mesmo assim estávamos na biblioteca para fazer um trabalho -tudo isso porque vale ponto, ultimamente Beacon Hills andava calma então não tínhamos com o que nós preocupar.

- Ai - Eu digo tirando meu celular do bolso - Alguém tem noticias da Kira e o Scott?

- Na última vez que nos falamos eles estavam vindo pra cá - Diz Lydia olhando o celular novamente.

Até que a porta da biblioteca é aberta em um estrondo, era Liam.

- Scott - Ele diz - Ele está com problemas.

Aquilo foi o suficiente para nos fazer levantar e correr para fora da escola, quando chegamos, havia um homem parceria um lobisomem mas era maior do que um e suas garras eram maiores e brilhantes. Kira, Derek, e mais um lobisomem que não conhecíamos estavam jogado no chão enquanto Scott se levantava do chão jogando o homem no mesmo. Tentei segurar mas o impulso foi maior e acabei correndo até onde Derek estava e o ajudei a se levantar.

- Você pode ficar e eu quebro outra coisa - Diz Scott - Ou você pode correr

- Se eu fosse você eu correria - Eu digo, o homem olha para nós e sai correndo.

Solto o braço de Derek quando ele já está em pé, ele me agradece mas o ignoro, o outro lobisomem se levanta do chão e nos colocamos em posição de ataque. Ele apenas ri.

- Vocês não se lembram de mim, não é? - Ele diz. - Acho que mudei um pouco da quarta série para cá.

As poucos vou o reconhecendo.

- Theo? - Eu digo, e seu sorriso se alarga ainda mais.

- Olá, Stiles.

Continua.....

Sim! Eu peguei a chegada do Theo de TW pq lacra!

My AnchorWhere stories live. Discover now