1.

16.4K 517 122
                                    

Se passaram dois anos, e eu continuava crescendo, mudando a cada dia. Parecia que nunca eu ia finalmente alcançar minha idade e parar no tempo. Mas as vezes eu não me incomodava de envelhecer,pois sabia que o grande amor da minha vida iria. Me doía só de pensar em ficar sem ele.
Eu tinha acabado de pensar nele,quando senti seu cheiro. Para os outros,seu cheiro era insuportável, mas para mim era como um monte de eucaliptos molhados com a chuva,que purificava meu pulmão.
Eu estava sentada no Sol, observando minha pele a brilhar, quando meu nome foi soado pela sua doce voz.

"- Reneesme."

Eu pude ouvir seu coração acelerar,quando me virei,para olha-lo. Sua pele cor de bronze,dava contraste perfeito com seu cabelo negro. Seu sorriso era o de uma criança vendo um objeto que precisa.

"- Bella está esperando pelo jantar."

"- Precisa ser agora? Venha,fique aqui comigo um pouco Jacob."

"- Somente um pouco..."

Ele se sentou junto comigo, naquela clareira, aonde meus pais tanto falavam. Ele se sentou no tronco,roncou pelo peso,não demorou muito,ele se acomodou.
Não demorou muito senti seu olhar em mim. Jacob me olhava assim desde pequena,me lembro muito bem. Meu coração quase saltava toda vez que lembrava de seu rosto perfeito,me olhando.
Parecia quando eu vi o Sol a primeira vez. Encantador. Algo que até hoje não consigo explicar. Mas Jacob era diferete. Estar com ele me dava paz,segurança,confiança,vida. Fazia minha vida ter sentido.
Ele se aproximou,e senti que minhas bochechas coraram,era constragedor as vezes,minha face demostrava minhas emoções demais. Ouvi um risinho dele.

"- Igual sua mãe,cada dia você se parece mais e mais com ela."

Eu nunca soube o grau de amizade de Bella e Jacob,ele uma vez disse que não concordara com a transformação de minha mãe e nem a escolha que ela teve. Ele as vezes dizia que sentia falta da Bella humana,aquela que ele podia ver corar.
Minha mãe já era diferente,ela sabia que tinha feito a escolha certa,viver um amor eterno é privilegio para poucos. Ela não gostava de falar quando o assunto era Jacob e sua vida mortal. Talvez ela sabia que um dia eu deixaria de viver,talvez seus pensamentos diziam que eu não optaria em me transformar em uma vampira completa,que eu sim optaria ser humana para viver o meu grande amor.
Meus pensamentos estavam flutuando,quando ouvi sua voz roca novamente

"- Esta ficando tarde. Edward não vai gostar."

Meu pai e Jacob não se davam muito bem. Edward não o destratava nem nada,mas eu via que toda vez que Jacob colocava os pés em minha casa,sua mandíbula travava. Chego as vezes a pensar que seria ciumes de minha mãe, já que eles são amigos antes dela conhece-lo e também não ser capaz de ler os pensamentos dela.
Meu corpo ainda estava brilhando no Sol,quando me virei para olhar os olhos negros de Jacob. Pude ouvir seu coração acelerar,e sua mandíbula travar.

"- Algo errado Jake?."

"- Não... Eu acabei descobrindo algo."

"- O que? Me conte."

Seu coração acelerou mais,e eu me aproximei dele. Pela primeira vez Jacob se afastou de mim. Ele levantou tão rápido, que quando vi já estava próximo a floresta.

Amanhecer - Parte 3 Reneesme & JacobWhere stories live. Discover now