Capítulo 07

5.8K 504 41
                                    

Capítulo narrado por Ian e Benjamin.

Ian...

Marcamos de nos encontrar no restaurante que eu mais gostava, a comida de lá é divina. Reservei uma mesa especial, ao ar livre, quero criar um ambiente romântico, até vou cantar pra ela. A ansiedade era tanta que não queria entrar sem ela, portanto fiquei esperando lá fora. Ela não demorou muito, apenas cinco minutos, quando ela desceu do táxi, quase caio pra trás com tanta beleza reunida em uma só pessoa. Definitivamente ela será minha morte.

Como uma pessoa pode mexer tanto com a gente com um simples olhar ou até mesmo com um sorriso tímido. Christine, tem esse efeito em mim, não fez nada pra me conquistar diferente das outras, falei e fiz de tudo pra se afastar de mim, fui grosseiro e idiota com ela, o que eu ganhava em troca ? Um lindo sorriso que me desestruturava todo. Quando ela aceitou fazer o teste meu coração se encheu de alegria. Quando vi ela somente de lingerie, nossa morri mil mortes. Deixei bem claro em minha agência que ela era proibida pra qualquer um (ela não sabe que agência é minha, só acha que trabalho lá) sou possessivo sim, só cuido do que é meu , bom ela não sabe. Mais saberá hoje que eu a quero.

Não passou despercebido seu visual que cada vez está melhor. Se antes que usava roupas largas já chamava atenção, imagina agora com essas roupas, terei um conversa com Valentina a respeito disso e falando nela, estou muito feliz por saber que ambas estão se dando bem, só espero que Christine conquiste minha mãe ai sim, as três mulheres da minha vida me farão muito feliz.

Ela estava graciosa com um vestido, que era justo somente no busto e era solto até os pés e tinha uma fenda que começava nas coxas. Deixando a imaginação de muitos marmanjos fluir. De cor Nude que casava muito bem com o tom de pele dela, sempre com seu habitual batom vermelho e pra finalizar o visual uma trança que parecia escamas de peixe e uma sandália de salto alto.

Sou muito observador e detalhista. Sempre gostei de mulheres bem arrumadas e elegantes, mais desde que conheci Christine comecei a gostar do seu jeito simples de se vestir, que já me deixa louco, agora se vestindo assim vou acabar tenho um mal súbito, será mais difícil do que pensei me controlar quando um homem vier dá em cima dela, tenho que pegar mais pesando no boxe, a partir de hoje.

_Você está linda, deslumbrante. E ela me oferece um sorriso tímido.- Desse jeito não teremos um jantar em paz.- Digo.

_Não é pra tanto, mas muito obrigada pelo elogio, Ian. -Diz ruborizada.

Ofereço a mão a ela que hesita um pouco mas pega, e a levo para nossa mesa, percebo os olhares tantos de homens quanto de mulheres para nós e dou um pequeno sorriso.

_É lindo aqui, e bem aconchegante. -Diz maravilhada.

_Sim, mas não é aqui dentro que ficaremos. -Digo e vejo a expressão confusa em seu rosto.

_Hum, e onde ficaremos?

_Lá fora, onde tem ar puro e a vista é belíssima. -Dou lhe um sorriso.

Tudo já está preparado, pedi que colocasse uma mesa bem em frente a praia, a música seria o barulho do mar e com ela o cheiro da maresia. Como sei que ela ama orquídeas,pedi que coloca-se um ramo na mesa, pra deixá-la contente. E espero dá um tiro certeiro dessa vez.

_O que achou? -E vejo o encantamento em seus lindos olhos.

_Lindo, perfeito. -Ela de repente olha pra mim e fixa seus olhos nos meus e solta.-Não é só um jantar de amigos? -E levanta sugestivamente uma das sobrancelhas.

_Não, não é somente um jantar de amigos. -E ela permanece com seus olhos cravados nos meus, parece que até consigo me ver neles de tão verdes que são, minhas pequenas esmeraldas.

Diário de uma Virgem - Livro 1Where stories live. Discover now