Cap 1°

3.3K 116 3
                                    

Livia narrando:

Estou amando minha vida, não poderia estar melhor, moro em uma condomínio de luxo, e sou vizinha de todos os meus amigos, meus filhos estão crescendo com saúde , e o meu casamento com Caio não poderia está melhor, esses anos que passaram me fizeram mudar muito .
Eu amo meus filhos e faço tudo para proteje-los , e os filhos das minhas amigas são como uns filhos para mim, rsrs ele são tão fofos *--*.
1 Semana atrás recebemos uma ligação de 7Cama dizendo que alguém estava querendo matar os meninos e descobriram onde moramos, hoje iremos nos reunir aqui em casa para pensar no que fazer , eu já tenho uma ideia. Agora estou me arrumando para almoçar.
Levantei da cama, dei um beijo em Caio e fomos tomar banho juntos, ficamos dando uns amassos no box, quando eu sai coloquei um vestido azul com preto soltinho até a metade da coxa, uma rasteirinha e fui ver as crianças, entrei no quarto de Analu e Maggie, estas estavam dormindo , acordei elas, ajudei a tomar banho e arrumei-as , elas desceram e eu fui ver Kalyl, ele estava saindo do banho.

Kalyl: Oie mamãe
Eu: Oie filho
Kalyl: Mae , eu quero viajar
Eu: Se você e suas irmães viajarem, você cuidará delas ?
Kalyl: Claro mamãe, eu amo minhas irmães
Eu: Então vamos descer para tomar café da manhã com todo mundo

Ajudei ele a se arrumar, e desci com ele , chegando na cozinha estava BN, Brubs, Mari, Erick, Yaas, Gutão ,Nandinho, Sô, Theus Adry, Caio e as crianças ...

Eu: Meu Deus vocês não tem casa não ?
BN: Temos mas prefirimos a sua
Eu: Haha gracinha vocês né
C4: Eles são um bando de sem teto
Brubs: Para ta maninho eu não sou sem teto

Ficamos lá tomando café da manhã e fazendo mas bagunça do que as  crianças, depois de comer as empregadas tiraram a mesa e as babás levaram as crianças para brincar no parquinho e na piscina .

Nós adultos fomos para o escritório conversar

Caio: Então, oque iremos fazer ?
Mari: Gente, tem as crianças
Yaas: Sabemos que tem as crianças, mas temos que fazer algo
Eu:Temos que voltar para o Brasil
Erick: Vai ser melhor para a gente e não para as criança
Adry: Psé temos que pensar nas crianças
Eu: Hj cedo eu estava conversando com Kalyl e ele falou que queria viajar, oque podemos fazer , iremos pagar viajem para as crianças irem para Amsterdã com meus pais , e os pais de Mari, e nós voltaremos para o Rio, lá eles vao está seguros , e mandaremos seguranças .
C4: 7Cama falou q iria me devolver o morro caso voltassemos
Mari: Mas eu não quero aquela vida de morro novamente
Sô: Mari está certa gente, a nossa vida está boa assim
Brubs: EU NAO SEI SE VCS PERCEBEDAM MAS NOSSOS MARIDOS ESTÃO SENDO AMEAÇADOS, PODE ACONTECER ALGO COM NOSSOS FILHOS, SE NÃO FIZERMOA ALGUMA COISA IREMOS TODOS MORRER
Yaas: Brubs se acalma, ficar nervosa agr não adiantará de nada
Nandinho: então é isso, iremos voltar para o rio quando ?
Eu: eu preciso de 2 semanas , para vender minhas propriedades , as empresas, os comércios , carros... E vocês tmb vão ter que vender oque é de vocês, vou comprar as passagens das crianças para daqui a 2 semanas , iremos viajar no mesmo dia do que eles, só que eles iram de manhã e nós iremos a noite .
Mari: Não acredito que vou ter que desistir da minha carreira

Mari falou isso e saiu do escritório

Erick: vou lá falar com ela
Eu: Não , deixa que eu irei

Sai do escritório e fui em direção a casa dela ( Ao lado da minha)
Como hj é domingo não temos que trabalhar .cheguei no quarto dela e ela estava chorando na cama.

Eu: Lembra de quando tinhamos 7 anos e cortamos nossas mãos só para juntar o sangue ? Psé queríamos ser irmães de qualquer jeito, mas hj somos duas,  com o coração de uma ,somos além de amigas irmãs, uma protege a outra, certo ?
Mari: rsrsrs eu lembro, e sim uma protege a outra .
Eu: Vamos voltar para o rio cmg, me protege ?
Mari: Desculpa pelo meu chilique , vou voltar com você sim amiga

Nos abraçamos e fomos lá para casa, encontramos todos no jardim brincando com as crianças, eu dei um beijo nos meus filhos e fui ligar para minha mãe, falei que eu queria mandar todas as crianças para estudar em Amsterdã e queria saber se ela queria ir , ela conversou com Luana e Luana também topou, meu pai e o marido de Luana ficaram animados com a viajem e que meu irmão e a irmã de Mari tmb gostaram, aaah gente, meu irmão e a irmã de Mari está namorando a 3 anos *--* .
voltei lá para fora e fiquei brincando com as crianças, até 18:00 .

Quando foi 18:00h fomos lanchar , e depois as crianças ficaram jogando no vídeo game e brincando de jogos de tabuleiro .

Sem Lei- Surpresas do Destino(Completo)Where stories live. Discover now