Combate part 2

3.7K 295 7
                                    

Vejo o corpo do Sergio rodeado por uma poça de sangue e fico paralisada,olho pra Gabriel e o vejo com um sorriso enorme no rosto.

Eu: por que você fez isso? Pergunto perplexa.

Gabriel: a conversa de vocês estavam ficando chata.

Eu: SEU MONSTRO.

Gabriel: é o que dizem.

Lari: SEU FILHO DA PUTA,VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?

Gabriel: não.

Mãe: ELE ERA INOCENTE.

Gabriel: pois é,mas ele me ajudou,então não é mais inocente.

Eu: você ameaçou ele não foi.

Gabriel: claro,ou ele me informava qualquer coisa sobre vocês ou ele morria.

Eu: Gabriel você é um cara morto. Puxo a arma e aponto pra ele.

Gabriel: abaixa essa arma garota. Ele  fala apontando a arma pra mim.

Miguel: abaixa essa arma Gabriel. Ele apareceu do meu lado com a arma apontada pra Gabriel.

Gabriel: abaixem essas armas. Bom só que ta com as armas é eu e Miguel,mas quando olho pros lados vejo que ta todo mundo com as armas apontadas pra ele,olho de novo pro Gabriel e falo:

Eu:  sua hora chegou,vamos,se renda. Quando menos esperamos ele corre e rouba um carro,os policiais correm atrás dele e  nós vamos atrás,os motorista vão atrás dele,corro até a pista e vejo um vizinho meu la do condomínio,chego perto dele e falo rapidamente:

Eu: sr.Silva me empresta o carro por favor.

Sr.Silva: porquê?

Eu: ME EMPRESTA LOGO PORRA. Ele não fala mas nada e me entrega a chave,quando estou tentando ligar o carro,Miguel entra.

Miguel: você não vai fazer isso.

Eu: me obriga. Ligo o carro e começo a seguir os policiais,faz tempo que eu não dirijo e me esqueci que era muito bom,o detetive ligou pro Miguel e disse que os policiais iam cerca-lo e que tínhamos que fazer o mesmo.

Estamos indo pro centro da cidade e lá tem uma praça que é enorme,vai ser mais fácil pra pega-lo,quando consigo ver os policiais o cercando,faço o mesmo, formamos um circulo e Gabriel fica no meio,os policiais saem dos carros,com suas armas apontadas para o carro,Gabriel sai do carro e logo os policiais arrancam a arma de suas mãos,o detetive vem na minha direção e fala:

Carlos: vai querer fazer as honras? Ele pergunta com um sorriso maldoso.

Eu: claro. Falo sorrindo e quando eu vou sai do lugar Miguel me puxa.

Miguel: tem certeza?

Eu: nunca tive tanta certeza na minha vida. Me solto dele e ando até Gabriel que estar ajoelhado e algemado,o policial que estar do seu lado se afasta e Gabriel fala:

Gabriel: o que você quer?

Eu: te matar. Vejo ele ficar pálido.

Gabriel: tenha piedade. Ele fala desesperado.

Eu: você não teve piedade quando matou o Sergio,então não terei com você. Destravo a arma e aponto pra sua cabeça,e em milésimos de segundos atiro,o seu corpo cai no chão e eu viro de costa,vou até o detetive e Miguel.

Eu: vamos embora.

Carlos: niguem vai te procurar,esse pesadelo acabou.

Eu: valeu Carlos.

Carlos: de nada,mas agora vão embora que o resto a gente resolve. O abraço e eu e Miguel entramos no carro,no caminho recebemos uma mensagem da Lari dizendo que estão todos na minha casa,vamos pra lá o mais rápido o possível,  entrego o carro pro sr.Silva e vou pra casa,entro em casa e meus pais vão logo correndo pra cima de mim.

Mãe: onde você tava? Ela fala me abraçando.

Eu: eu persegui eles.

Pai: e o Gabriel?

Eu: eu matei ele. Todos na sala olharam pra mim assustados e depois pularam de alegria,minha familia é louca.

Lari: isso ai amiga,ta aprendendo a ser psicopata.

Eu: vai te foder.Como tudo acabou depois dessa mini conversa nós almoçamos e depois todos foram pra suas casas e eu fui pro meu quarto tomar um banho super rápido,pois eu necessito dormi,to parecendo uma senhora de idade que só quer dormi,quando termino o meu banho,visto um short e uma regata preta,ligo o ar condicionado e deito na minha cama,e em milésimos de segundos durmo.

NOTA DA AUTORA:

meu povo lindo,quero avisar que a historia estar acabando,pois é né, e esse cap ta meio bosta pois a minha criatividade ta com raiva de mim,e é isso meus amores.

bjs e ate o proximo cap.



Amor de Infância ( Livro 2)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora