23.

2.8K 252 76
                                    

-AI MEU DEUS HARRY! -Louis não podia acreditar no que estava vendo, o menino ficou tão feliz por Harry ter feito algo tão lindo pra ele que não conseguia conter suas emoções. -HARRY EU TE AMO MUITO! -O irmão disse abraçando Harry.

Talvez, no fundo Harry quisesse desesperadamente receber um beijo de Louis naquele momento, mas como seus pais estavam com eles, ele teve que se contentar com um abraço.

-Agora vá se arrumar logo! -O menor disse se soltando do abraço do irmão. -O show vai começar daqui a algumas horas...

[...]

-Anne, você viu como Louis falou que amava Harry... -Des disse enquanto terminava de se secar de seu banho noturno.

Ele estava muito desconfiado, muito mesmo! E aquela demonstração de afeto, mesmo que eles já tenha feito várias vezes na frente deles, mais os sorrisos e olhares só fazia com que as coisas se complicassem mais em sua mente.

-Sim, ele falou como sempre fala... Vai me dizer que está de novo com essas impressões bobas? Poxa Des, já se passou um ano, não dá pra evoluir não? -Anne falou de uma vez, ela não aguentava mais essas impressões erradas do marido, afinal eles são só irmãos.

-Não sei não Anne... -Des retrucou, sua expressão era séria e ele parecia estar com raiva naquele momento, afinal, Des não gostava de ser contrariado. -Foi um ano de pura melação! Abraços o tempo todo e vários "Eu te amo" e isso foi o que nós presenciamos...

Anne estava começando a ficar com raiva de Des, ela realmente não queria discutir com ele então simplesmente deixou que o assunto morresse por ali mesmo.

[...]

Zayn estava bem ansioso, ele iria para o show do The Fray com seu namorado. O moreno nem ao menos gostava da banda, mas ele sabia que Harry iria também então resolveu aproveitar a oportunidade pra mostrar a Harry e Louis seu amor por Liam, e que ninguém, nem mesmo Louis, iriam separá-los.

-Já está pronto amor? -Liam perguntou entrando no quarto apenas de boxer, dava pra ver de longe o tamanho da ereção presente ali, provavelmente, ele estava se masturbando.

O moreno não falou nada, ele sabia muito bem o que Liam queria, e bom, Zayn também queria isso. Ele apenas deixou que seu namorado o puxasse pela cintura levando-o pra cama na qual eles sempre se entregavam um ao outro.

Liam se deitou deixando Zayn enfrente ao seu corpo, o moreno tirou a boxer de seu namorado delicadamente, salivando ao ver o membro ereto dele coberto de pré-gozo. Ele o envolveu com sua mão começando a masturba-lo lentamente enquanto passava a língua ao redor da glande avermelhada de Liam.

Era possível ouvir o som dos gemidos de Liam ecoando pelo quarto, e isso só deixava tudo mais excitante para Zayn, pena que ele ainda estava com suas roupas e a cada minuto sentia uma necessidade maior do contato de Liam.

Então ele saiu de sua posição se sentando na cama e começando a tirar sua blusa preta, e agora invertendo de posição deixando que Liam tirasse sua boxer junto a sua calça. Enquanto Liam acariciava o pênis dele com uma de suas mãos, levou a outra a sua boca lambendo seus dedos e logo depois penetrando dois deles na entrada apertada do seu namorado ouvindo gemidos que aumentavam a cada movimento que fazia.

-Mais... -Zayn pedia por Liam, ele estava completamente necessitado de algo mais extenso e que o preenchesse devidamente.

Então Liam tirou seus dedos e levou sua língua lubrificando-o com movimentos circulares ao redor e entrando com ela as vezes, Zayn levou a boca ao pênis do namorado lambuzando-o por inteiro, para que o membro entrasse em si com mais facilidade, colocou a mão sobre ele e o encaixou sobre si logo depois voltando a sua posição e deixando que Liam tivesse o controle de tudo, Zayn amava se submeter a ele.

Liam penetrou-o de uma vez, era possível sentir a entrada de Zayn se contorcendo sobre seu pênis enquanto o namorado choramingava pelo tamanho dentro de si. Ele começou a movimentar-se dentro de Zayn assim que o namorado se sentiu mais "confortável" com a penetração.

Zayn soltava gemidos a cada estocada, um mais alto que o outro, mais todos eles definiam o que Zayn estava sentindo naquele momento. Um prazer completamente intenso e fora do normal. Talvez, um prazer maior até do que o qual sentiu pelo Harry...

O moreno soltou um gritinho falho ao sentir sua próstata atingida, Liam entendeu o recado e continuou a estocar mais algumas vezes no mesmo local fazendo com que Zayn chegasse logo ao seu orgasmo.

Liam não aguentou as contrações de seu namorado sobre seu membro e retirou-o de lá jorrando gozo no abdômen pouco definido de Zayn. Ele se deitou ao lado do moreno esperando que sua respiração voltasse ao normal para que finalmente eles pudessem voltar a se arrumar.

[...]

-Uau Lou! -Harry disse assim que viu Louis sair do closet. -Você está completamente... WOW!

O menor não sabia exatamente como definir a aparência de seu irmão, ele estava tão lindo com aquela camisa branca estampada com alguns desenhos que para Harry não faziam sentido nenhum mais que Louis havia achado lindos quando compraram. E agora Harry sabia que eles realmente eram lindos.

-Que bom que gostou Baby! -Louis disse indo em direção a Harry e dando um beijo na testa de seu irmão. -Vamos?

-Vamos!

[N/A]

Próximos capítulos vão ser fortes emoções :') , fiz smut de Ziam por que, bom, eu AMO Ziam, e eu também não tava com muita criatividade pra inventar um monte de coisa hsahssu

All The fucking love J.

O órfão (l.s.)Where stories live. Discover now