Capítulo 10

10.1K 333 71
                                    

Genteeeeeeee! Me ajudem! Estou com pouquíssima criatividade! Se vocês tiverem idéias...me mandem no pvd por favor. Obrigada.

AVISO: OS NOMES DOS FILHOS DA ANA E DO CHRIS AQUI SÃO DIFERENTES! SERÁ MAGGIE E JOSEPH. (Porque eu amo esses nomes)

☆POV Andrea☆

Depois de um tempo chego em casa. Vou direto pra cama. Não consigo conter as lágrimas. Eu não queria fazer aquilo. Eu...eu não queria nada disso que está acontecendo. Eu só queria viver a minha paixão...o meu sonho. Eu só queria amar alguém. Ser amada. Mas nada na minha vida da certo...eu...eu não aguento mais! Eu não quero mais essa merda de vida! Chega! Eu não quero mais respirar! Não quero mais nada! Nada!

☆POV Steve☆

Estou meio surpreso. Como uma mulher do nível dela e com essa beleza ia se interessar por mim? Gostei dela, com o pouco que conversamos. Ela está vermelha. Sorrio.

-Então...

-Eu tô livre er....er...todas as noites. -Nossa.

-Mesmo? -Ela morde os lábios e concorda com a cabeça. Meu Deus. Que boca. Sorrio. -Ótimo. Amanhã eu tenho folga. -Ela sorri.

-Tudo bem...

☆POV Ana☆

Aaaahhhhhhhhh! Eu vou sair com o Steveeeee! Mas...eu mal sai de um relacionamento e já estou entrando em outro? Eu...eu estou confusa. Eu amo o Christian. E o que ele fez comigo dói. Pode não parecer mas dói. Mas eu tenho que seguir em frente, e esse homem é a minha chance. Esse homem que eu não sei nada sobre.

☆POV Christian☆

Estou explicando tudo a Carrick. Quer dizer. Tudo não. Só falei que vamos nos divorciar. Mas não contei o motivo. Por que Ana está demorando tanto? Ela entrou na sala de jantar e não saiu mais. Deve estar babando naquele empregado. Aff. Sinto que esse cara vai ser um problema.

☆POV Ana☆

-Então Ana. Me fale de você. -Ele sorri.

-O que quer saber exatamente?

-Quero saber se sua mãe é linda.

-Por que quer saber? -Aí meu Deus. Será que ele quer comer minha mãe? Aí Ana. Nada a ver. Cala a boca vai.

-Porque quero saber se a sua beleza é de genética. -Sinto-me ruborizar.

-Eu não sou nem um pouco bonita. -Ele ri.

-Piada engraçada. Tem de loira?

-Haha. Bobo. -Gostei dele. Ele é brincalhão e alegre. Uma das coisas que eu queria que o Christian fosse. Não que eu não goste do jeito que ele é, mas...

-Então. As crianças bagunceiras, são suas? -Ele ri.

-Elas estão bagunçando muito? -Rio.

-Muito ainda é pouco. Mas gostei deles. São adoráveis.

-Er...São sim...

-Como você.

-Steve...esta me deixando sem graça...

-Você fica linda sem graça. -Ri.

-Bobo. -Levanto e vou até ele. Rio e dou um tapinha em seu braço. Nossa. Ele é bem mais lindo assim bem te perto. Olho em seus olhos por um longo tempo. Ele leva sua mão até minha bochecha e a acaricia. Sorrio,fecho os olhos e antes que eu possa falar algo, seus lábios se colam nos meus.

☆POV Steve☆

Eu não resisti. Estou encantado por ela. E esse lábio... Minha nossa. Minha língua invade sua boca, mais e mais. Ela leva suas mãos ao meu cabelo e o puxa de leve. Sinto que o tempo parou.

-QUE PORR@ É ESSA!? -Levo um susto e me afasto de Ana. Merda! Grey!

Cinquenta Tons de Traição Where stories live. Discover now