Capitulo 5

38 4 0
                                    

Acordo com o cheirinho de baunilha. Abro os olhos e vejo que estou apoiando minha cabeça no cachecol de Luke. Sorrio me lembrando de nossa saída ontem. Vou ter que devolver esse cachecol, mais como? Ele vai vir no meu apartamento atrás do cachecol? É, ele deve vir aqui.
Me levanto, pego meu telefone e vejo que são 9:00h meus pais e minha irmã devem ter saindo a pouco tempo. Vou para a cozinha e faço meu café da manhã. Pão, peito de peru, requeijão, queijo e um café com leite... Como até não caber mais nada na minha barriga.
Vou para meu quarto troco de roupa, boto uma calça e minha blusa preferida. Pego meu livro, vou para a sala e começo a ler.
Depois de um tempo olho para  o relógio e vejo que são 10:00h. SOCORRO! Não vou aguentar ficar aqui mais nenhum minuto. É tão entediante.. Odeio não ter nada para fazer.
Pego meu gorro e boto minha bota, não vou ficar aqui sem fazer nada. Vou dar uma volta na cidadezinha. Pego o cachecol de Luke e boto.
É tão confortável.
Acho que ele não vai estar essa hora na cidade, deve estar esquiando, não vai ser problema se eu usá-lo.
Pego a chave, telefone e boto meu casacão.
Entro na gôndola com com um casal que deve ter por volta de 25 anos. A mulher está usando uma roupa toda rosa e seu rosto está carregado de maquiagem, o homem parece bem normal usando uma roupa azul marinho mas ele não é nem um pouco bonito. Eles até se combinam.
A gôndola abre, saindo antes do casal e sinto o vento gélido e gostoso em meu rosto.
A cidade é tão linda cheia de árvores e lotada de neve, uma das cidades mais fofa que já vi, me sinto segura quando estou aqui.
Olho para o outro lado e vejo as pista de esqui. Hoje parece que está lotado, em cada lugar que olho para a pista vejo uma pessoa.
Caminho bem devagar, olho para as cada canto da cidade como fosse uma joia, para nunca me esquecer daqui. 
Então olho para um casal de mãos dadas olhando para uma vitrine que me parecem familiar mas não sei quem me lembram, quando eles olham para o lado reconheço os dois, minha tia e meu tio! Vejo um banco e me escondo atrás dele. Fico observando meus tios até que eles entram numa loja.
Acho que agora é uma boa hora de ir para o apartamento.
Estou quase me levantando quando escuto e sinto alguém ao meu lado.
- Estamos espionado alguém ou nos escondendo? Só pra avisar isso aqui é um péssimo esconderijo.
Levo um susto e dou um pulinho para o lado, mas quando viro para ver quem é, me acalmo e ao mesmo tempo meu coração bate mais forte.

Frozen raindrop: o garoto que mudou minha vidaWhere stories live. Discover now